Com o surto do nova coronavírus, a Globo precisou interromper as gravações de Salve-se Quem Puder, novela exibida às 19h. O mesmo foi feito com Amor de Mãe e Nos Tempos do Imperador, que estrearia nesta segunda, 30 de março. Por isso, muita gente tem se perguntado: “Em que ano passou Totalmente Demais?”.

A novela, que foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, volta nesta segunda no lugar de Salve-se Quem Puder, que faz uma pausa enquanto as gravações não podem ser retomadas. Totalmente Demais foi indicada ao Emmy Internacional como Melhor Telenovela.

QUE ANO PASSOU TOTALMENTE DEMAIS?

Antes de mostrarmos como está o elenco atualmente, vamos responder a dúvida de muita gente. Totalmente Demais foi exibida entre novembro de 2015 e maio de 2016. A novela anterior foi I Love Paraisópolis e a seguinte foi Haja Coração.

Na trama, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge de casa e vai para o Rio de Janeiro depois de ser assediada pelo padastro (Paulo Rocha). Ela não conheceu seu pai. Segundo sua mãe (Leona Cavalli), o pai de Eliza era um caminhoneiro. O sonho dela é encontrar o pai para tentar dar uma vida melhor à família.

No Rio, ela acaba morando nas ruas. Nesta situação conhece Jonatas (Felipe Simas). Depois, passa a vender flores em bares, quando acaba conhecendo Arthur (Fábio Assunção), dono de uma agência de modelos. O empresário quer transformá-la numa modela, mas ela prefere um emprego normal dentro da agência, onde é perseguida por Carolina (Juliana Paes).

Eliza e Jonatas (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
Eliza e Jonatas (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

O empresário se apaixona por Eliza e faz de tudo para que ela seja a ganhadora do concurso “Totalmente Demais”, mas Cassandra (Juliana Paiva) não poupa esforços para sabotar a concorrente.

ANTES E DEPOIS DOS ATORES

Agora que você já sabe em que ano passou Totalmente Demais, preparamos um antes e depois com alguns dos atores da novela. Veja como eles mudaram nestes 5 anos.

MARINA RUY BARBOSA – ELIZA

Marina Ruy Barbosa começou a carreira bem cedo. Entre as novelas que já participou estão Começar de Novo e Belíssima. Aos 20 anos anos, ela fez seu primeiro papel como protagonista em Totalmente Demais. Depois, ela participou da série Justiça e fez as novelas Pega Pega, Deus Salve o Rei, O Sétimo Guardião e, a mais recente, Bom Sucesso, de 2019. Em junho deste ano, a atriz completa 25 anos. É casada com o empresário Alexandre Negrão.

Que anos passou Totalmente Demais? Marina Ruy Barbosa (Fotos: Artur Meninea/Globo e Instagram Marina)
(Fotos: Artur Meninea/Globo e Instagram Marina)

JULIANA PAES – CAROLINA

Hoje, aos 41 anos, Juliana Paes tem no currículo diversos sucessos. Sua primeira personagem foi em 2000 como a Ritinha de Laços de Família. Depois de Totalmente Demais, ela participou de Dois Irmãos, A Força do Querer, Espelho da Vida, e A Dona do Pedaço, seu trabalho mais recente em 2019. Juliana é casada com Carlos Eduardo Baptista, com quem tem dois filhos: Pedro e Antônio.

Que ano passou Totalmente Demais - Juliana Paes (Fotos: João Miguel Júnior/TV Globo e Instagram/Juliana Paes)
Juliana Paes (Fotos: João Miguel Júnior/TV Globo e Instagram/Juliana Paes)

FÁBIO ASSUNÇÃO – ARTHUR

Aos 48 anos, Fábio Assunção tem uma carreira de altos e baixos. Seu primeiro papel na TV foi em 1990, na novela Meu Bem, Meu Mal. Depois de Totalmente Demais, ele atuou em A Fórmula e Onde Nascem os Fortes. Seu trabalho mais recente é na série Onde Está Meu Coração, da GloboPlay. Na vida pessoal, Fábio Assunção tem dois filhos.

Fábio Assunção (Fotos: Renato Rocha Miranda/TV Globo e Instagram/Fabio Assunção)
Fábio Assunção (Fotos: Renato Rocha Miranda/TV Globo e Instagram/Fabio Assunção)

FELIPE SIMAS – JONATAS

Filho de Beto Simas e irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, Felipe Simas tem atualmente 27 anos. Totalmente Demais foi a terceira novela do ator. Depois, ele participou da Dança dos Famosos e fez Os Dias Era Assim, O Tempo Não Para, Segunda Chamada e estava no ar agora com Salve-se Quem Puder, que foi interrompida devido à crise mundial do novo coronavírus. Na vida pessoal, é casado com a jornalista Mariana Uhlmann, com quem tem dois filhos.

Que ano passou Totalmente Demais - Felipe Simas (Fotos: Renato Rocha Miranda/TV Globo e Instagram/Felipe Simas)
Felipe Simas (Fotos: Renato Rocha Miranda/TV Globo e Instagram/Felipe Simas)

JULIANA PAIVA – CASSANDRA

Juliana Paiva fez sua estreia na TV em Viver a Vida, em 2009. Depois de Totalmente Demais, ela atuou em A Força do Querer, O Tempo Não Para e estava no ar em Salve-se Quem Puder. Atualmente, está com 27 anos.

Que ano passou Totalmente Demais - Juliana Paiva (Foto: João Miguel Júnior/Globo e Instagram/Juliana Paiva)
Juliana Paiva (Foto: João Miguel Júnior/Globo e Instagram/Juliana Paiva)

VIVIANNE PASMANTER – LILIANE

Vivianne Pasmanter tem em seu currículo personagens inesquecíveis, como a Débora, de Felicidade, e a Laura, de Por Amor. Depois de Totalmente Demais, esteve no ar em Dois Irmãos e Novo Mundo, que também está reprisada pela Globo. Em breve, estará no ar em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das 18h.

Que ano passou Totalmente Demais - Vivianne Pasmanter (Fotos: Renato Rocha MIranda/TV Globo e Instagram/Viviane Pasmanter)
(Fotos: Renato Rocha MIranda/TV Globo e Instagram/Viviane Pasmanter)

HUMBERTO MARTINS – GERMANO

Prestes a completar 59 anos, Humberto Marins já interpretou diversos personagens inesquecíveis, como o Bruno de Quatro por Quatro. Depois de Totalmente Demais, ele atuou em A Força do Querer e em Verão 90, que terminou em 2019. Na vida pessoal, tem três filhos.

Humberto Martins (Fotos: Instagram/Humberto Martins)
Humberto Martins (Fotos: Instagram/Humberto Martins)

+ Veja mais informações no site oficial da novela

+ Veja como está o elenco de Fina Estampa
+ Antes e depois dos atores de Um Maluco no Pedaço

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.