O Réveillon na Paulista 2020 deve levar milhares de pessoas para a avenida mais famosa de São Paulo. Neste ano, as atrações confirmadas são Anavitória, Marcos e Belutti, Lulu Santos e Chiclete com Banana. Além de um DJ e da escola de samba Rosas de Ouro.

Neste post, você fica sabendo como chegar à festa de transporte público e os horários das atrações.

RÉVEILLON NA PAULISTA 2020

| ONDE FICARÁ O PALCO

O palco do Réveillon na Paulista 2020 será montado entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra virado para o sentido Paraíso.

Réveillon na Paulista - Palco será no sentido Paraíso (Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris)
Réveillon na Paulista – Palco será no sentido Paraíso (Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris)

| COMO CHEGAR NO RÉVEILLON NA PAULISTA 2020

A melhor forma de chegar ao Réveillon na Paulista é de transporte público, mais precisamente de metrô. Isso evita transtornos, já que muitas ruas estarão fechadas. Para evitar filas, o ideal é comprar o bilhete com antecedência.

As estações da Linha 1-Azul, Linha 2-Verde, Linha 3-Vermelha, 15-Prata (Vila Prudente a Jardim Planalto) funcionarão de forma ininterrupta durante o Réveillon.

As estações das linhas 1, 3 e 15, exceto as estações Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus, funcionarão para embarque e desembarque até às 2h da manhã do dia 1º de janeiro. Depois deste horário, funcionarão apenas para desembarque.

As estações Paraíso (linha Azul e Verde), Brigadeiro e Trianon-Masp (Linha Verde) funcionarão de forma ininterrupta tanto para embarque quanto para desembarque.

ESTAÇÃO CONSOLAÇÃO ESTARÁ FECHADA

Por estar mais próxima do palco, a estação Consolação será fechada às 16h do dia 31 de dezembro e voltará a funcionar apenas às 4h40 da manhã do dia 1º.

Veja mais informações no site oficial do metrô.

ONDE COMPRAR BILHETES DO METRÔ

A venda de bilhetes poderá ser feita durante toda a madrugada nas estações Paraíso, Brigadeiro e Trianon-Masp. Nas outras estações, a venda ocorrerá até às 2h.

LINHA AMARELA

A Linha 4 Amarela também terá horário especial de funcionamento. As estações Higienópolis-Mackenzie e Paulista irão funcionar de maneira ininterrupta na virada do ano. As outras estações ficarão abertas até às 2h da manhã para embarque e desembarque. Depois deste horário, funcionarão apenas para desembarque. Veja mais informações no site oficial da Linha 4 Amarela.

Para quem preferir ir de ônibus, diversas linhas sofrerão alterações durante o Réveillon. No site da SPTrans estão todas as informações.

| PROGRAMAÇÃO

18h – Início
18h25 – Bimbo e Jhonas
19h – Anavitória
20h10 – DJ Leandro Pardí
20h30 – Marcos e Belutti
22h – DJ Leandro Pardí
22h30 – Lulu Santos
23h55 – Virada com Lulu
0h15 – Lulu Santos
0h30 – DJ Leandro Pardí
1h – Chiclete com Banana
1h40 – Escola de samba Rosas de Ouro

| SHOW DE FOGOS

Como já aconteceu anteriormente, no momento da virada, os fogos do Réveillon na Paulista serão mais silenciosos. O show de luzes irá durar 10 minutos e serão três toneladas de fogos.

Show de fogos no Réveillon na Paulista 2020 (Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris)
Show de fogos no Réveillon na Paulista 2020 (Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris)

| SEGURANÇA

Para fazer a segurança de quem vai curtir a festa, serão deslocados 1200 policiais da PM, 560 seguranças privados e 90 bombeiros civis.

+ Veja as nossas dicas de hospedagem na região dos Jardins

| ACESSIBILIDADE

Haverá 200 lugares acessíveis em frente ao palco, do lado esquerdo, com acesso pela Haddock Lobo do lado dos Jardins.

A gente separou diversas opções de hospedagem na região da Avenida Paulista. Veja no nosso post.

Ficou com alguma dúvida sobre o Réveillon na Paulista 2020? Deixe nos comentários!

+ Veja todas as nossas dicas da cidade
+ O que fazer em SP: Nossas sugestões

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

2 respostas

  1. Assim que terminou a queima de fogos eu e minha família nós dirigimos a estação Trianon , pois ao chegar nos deparamos com os acessos bloqueados e seguranças do metrô bloqueando a entrada , então nós dirigimos a única entrada que deixaram pra acesso e não conseguimos entrar , pq os guardas estavam bloqueando ! Então havia milhões de pessoas aguardando sem conseguir entrar na estação ! Nunca mais quero passar por essa situação ! Ano novo na paulista ! Nunca mais ! Não recomendo , tive que pegar carro de aplicativo para poder vir embora pra casa !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.