Há 5 anos, a caminho do Peru, estive no Acresim, ele existe – e simplesmente me apaixonei pela capital Rio Branco. Uma cidade muito bonita, com largas avenidas que cruzam diversos parques, pontos turísticos, como a Gameleira, nas fotos abaixo, e uma gente super hospitaleira. Era época da minissérie Amazônia, o que tornou a viagem ainda mais intensa.

Hoje, quando vejo a capital e outras cidades que visitei, como Brasileia e Assis Brasil, debaixo d’água vítima das enchentes, dá um aperto no peito. Por isso reuni algumas fotos daquela viagem inesquecível a um dos lugares mais remotos do Brasil.

Rio Branco, Acre

Rio Branco, Acre

Rio Branco, Acre

Rio Branco, Acre

Rio Branco, Acre

Rio Branco, Acre

Rio Branco, Acre

Rio Branco, Acre

Como chegar

As companhias Tam, Gol e Trip têm voos diários com conexões para todas as capitais do Brasil.

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
0 resposta
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.