A primeira grande onda de frio deste outono deve atingir o Sudeste, Centro-Oeste e até o Norte nos próximos dias. Os termômetros em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Goiás podem registrar mínimas entre 5ºC e 10ºC no fim de semana.

A massa de ar polar já chega à Região Sul nesta quinta-feira (7) e são esperadas geadas e temperaturas perto de 0ºC nas serras do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As três capitais do Sul também pode ter mínima recorde nesse ano.

No Norte, Acre, Rondônia e o Sul do Amazonas deve ser os Estados atingidos pela “friagem”.

+ Quiz Anos 80: Duvido você acertar todos

FORTE MASSA DE AR FRIO A CAMINHO

Segundo a Climatempo, a cidade de São Paulo deve registrar mínima de 9ºC no sábado (9) e também no domingo (10).

Amanhecer em São Paulo numa onda de frio
SP terá manhãs geladas no fim de semana

Já em Campos do Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira, os termômetros podem registar 4ºC no fim de semana. Monte Verde, também na serra, mas em Minas Gerais, são esperados 5ºC de mínima no final de semana.

Você pode ver a previsão para a sua cidade no site da Climatempo.

+ Agenda completa de próximas lives
+ O que podemos aprender com a quarentena

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.