Já se passou um ano desde que desembarquei na Tailândia pela primeira vez. Naquela viagem visitei Bangkok e Phi Phi, segui para Siem Reap, no Camboja, e passei um bom tempo visitando incríveis cidades do Vietnã.

Como já tinham me avisado, hoje sei que realmente o Sudeste Asiático vicia. Parto nesta segunda novamente pra mais uma jornada pela região,  mais longa e com mais destinos que a primeira.

image

Queria convidar você para curtir o Face do blog e seguir nosso Istagram para acompanhar de pertinho a viagem que incluirá Bali (Indonésia), Malásia, Cingapura, Filipinas,  Laos e Tailândia.

Tem alguma dica sobre o que fazer, onde ir, bares e restaurantes? Conta aí nos comentários! Muito obrigado e espero a sua companhia, afinal farei a viagem sozinho!

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
0 resposta
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.