Início | Dicas | Tags de mala personalizados são opção para o viajante
Tags de mala personalizados são opção para o viajante
Escrito por: Rafael CarvalhoPublicado em 17/09/2012Atualizado em 17/09/2012
Importantes nos casos de extravio, as etiquetas servem para identificar o dono da bagagem. E quem não gostaria de ter um desses tags de mala personalizados?
O Esse Mundo É Nosso recebeu duas etiquetas da Renata Teixeira, empresária que trabalha com esses objetos feitos sob encomenda. As placas com gravação têm 3cm de altura por 6cm de largura e podem ser personalizadas com até 7 linhas com textos escritos pelo cliente.
O tag, que também funciona como um chaveiro, é bem bonito. O único porém é que o material parece arranhar com facilidade. Cada etiqueta sai por pouco mais de R$10 e é entregue na casa da comprador. O pagamento é feito via depósito bancário.
Compare e encontre o melhor seguro viagem.
Comparamos as principais seguradoras de seguro viagem do Brasil, os melhores planos de seguro viagem e preços do mercado. Cobrimos qualquer oferta. Confira!
Você não precisa contratar um seguro para cada viagem internacional que fizer. Com o seguro viagem anual Multi Trip, você fica protegido em todas as viagens do ano.
Essa é mais uma opção interessante para quem gosta de coisas personalizadas de acordo com sua vontade.
Os interessados podem entrar em contato com a Renata Teixeira pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 98142 0404.
Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
VAI VIAJAR? RESERVE AQUI COM OS MELHORES PREÇOS
Quando você reserva com os nossos parceiros, encontra os melhores preços e ainda ganha descontos, além de ajudar o nosso trabalho. Nós recebemos uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso!
Olá! Parabéns pelo blog! Adorei as dicas! Para não correr riscos de malas extraviadas e viajar tranquila, sempre viajo somente com bagagem de mão.
Abraços,
Cristina Marinho
Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.
Olá! Parabéns pelo blog! Adorei as dicas! Para não correr riscos de malas extraviadas e viajar tranquila, sempre viajo somente com bagagem de mão.
Abraços,
Cristina Marinho