Importantes nos casos de extravio, as etiquetas servem para identificar o dono da bagagem. E quem não gostaria de ter um desses tags de mala personalizados?

Tag de Mala Personalizado (Foto: Esse Mundo É Nosso)O Esse Mundo É Nosso recebeu duas etiquetas da Renata Teixeira, empresária que trabalha com esses objetos feitos sob encomenda. As placas com gravação têm 3cm de altura por 6cm de largura e podem ser personalizadas com até 7 linhas com textos escritos pelo cliente.

O tag, que também funciona como um chaveiro, é bem bonito. O único porém é que o material parece arranhar com facilidade. Cada etiqueta sai por pouco mais de R$10 e é entregue na casa da comprador. O pagamento é feito via depósito bancário.

Essa é mais uma opção interessante para quem gosta de coisas personalizadas de acordo com sua vontade.

Os interessados podem entrar em contato com a Renata Teixeira pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 98142 0404.

 

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Uma resposta
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.