Tags de mala personalizados são opção para o viajante

Importantes nos casos de extravio, as etiquetas servem para identificar o dono da bagagem. E quem não gostaria de ter um desses tags de mala personalizados?

Tag de Mala Personalizado (Foto: Esse Mundo É Nosso)O Esse Mundo É Nosso recebeu duas etiquetas da Renata Teixeira, empresária que trabalha com esses objetos feitos sob encomenda. As placas com gravação têm 3cm de altura por 6cm de largura e podem ser personalizadas com até 7 linhas com textos escritos pelo cliente.

O tag, que também funciona como um chaveiro, é bem bonito. O único porém é que o material parece arranhar com facilidade. Cada etiqueta sai por pouco mais de R$10 e é entregue na casa da comprador. O pagamento é feito via depósito bancário.

Essa é mais uma opção interessante para quem gosta de coisas personalizadas de acordo com sua vontade.

Os interessados podem entrar em contato com a Renata Teixeira pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 98142 0404.

 

Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 16 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Vai viajar? Reserve aqui com os melhores preços

Quando você reserva com nossos parceiros, encontra os melhores preços e ainda ganha descontos, além de ajudar o nosso trabalho. Nós recebemos uma pequena comissão e você nao paga nada a mais por isso!

Hospedagens
Pelo mundo no Booking.com
Seguro Viagem
Ganhe 20% OFF em seu Seguro Viagem!
Passeios e Ingressos
Reserve experiências inesquecíveis em todo o mundo
Aluguel de Veículos
Sem iof em até 12x sem juros
Chip de Internet
Seu Chip de Internet Global para usar em todas as viagens

Comentários:

Olá! Parabéns pelo blog! Adorei as dicas! Para não correr riscos de malas extraviadas e viajar tranquila, sempre viajo somente com bagagem de mão.
Abraços,
Cristina Marinho