A novela Totalmente Demais voltou com tudo nas noites da Globo no horário das 19h. No capítulo desta quarta-feira, 31 de março, Dino (Paulo Rocha) irá falar para Gilda (Leona Cavalli) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) tentou matá-lo.

Isso porque a garota tentou se defender do padastro, que acabou sofrendo um acidente. Eliza já havia falado para a sua mãe sobre os olhares dele para ela. Com o acidente, Gilda orienta a filha a fugir para a cidade do Rio de Janeiro para não ser acusada de homicídio pelo padrasto.

Entretanto, no capítulo desta quarta-feira, Dino irá falar que Eliza tentou mesmo assassiná-lo. Para fugir da cidade, a personagem de Marina Ruy Barbosa irá pegar uma carona com um caminhoneiro muito famoso: Bino (Stênio Garcia). Ele orienta Eliza a procurar a pensão de Fátima (Lady Francisco) quando chegar ao Rio de Janeiro.

Totalmente Demais: Dino acusa Eliza de tentar matá-lo (Foto: Reprodução/YouTube Globo)
(Foto: Reprodução/YouTube Globo)

Enquanto isso, Dino deixa claro para Gilda que não irá sossegar enquanto Eliza não estiver na cadeia.

Já na pensão de Fátima, Eliza é furtada por Jessy (Cláudia Sardinha), que leva o dinheiro da garota. Depois, ela acaba sendo expulsa da pensão por Fátima. No meio desta confusão, quem observa tudo é Jacaré (Sérgio Malheiros).

Ainda no capítulo desta quarta, 01 de abril, Arthur (Fábio Assunção) divulga a gravação de Carolina (Juliana Paes) se divertindo durante a viagem à Austrália, o que faz com que a jornalista fique extremamente constrangida.

Além disso, Rafael (Daniel Rocha) pede para que Lu (Julianne Trevisol) lhe indique como fotógrafo para Carolina.

Tudo isso vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, 01 de abril, de Totalmente Demais, na tela da Rede Globo a partir das 19h35.

+ Veja mais informações no site oficial da novela
+ Antes e depois: Confira como estão os atores da trama hoje em dia
+ Fina Estampa: Veja o elenco da trama atualmente

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.