Pela manhã, fui tirar foto para o passaporte (embora não precise no Peru, mas eu preferi fazer). Fui sozinho até o Mirante do Rio Madeira e não resisti em tomar uma cerveja. Aproveitei para visitar a Ferrovia Madeira-Mamoré, tirar fotos e enviar cartões postais para minha mãe e pro pessoal da república. À noite, Paulo e Jana me levaram para comer um risoto maravilhoso no San Genaro. Inesquecível!

Aprendi também com os dois que em tudo em Porto Velho existe um “toque rondoniense”, como as bicicletas emplacadas, que eu achei demais!

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.