Se o seu WhatsApp está fora do ar, o problema não é apenas com você. Na tarde desta terça-feira, 14 de julho, o aplicativo está apresentando instabilidade tanto na versão mobile quanto na web.

Os problemas começaram a aparecer por volta das 16h40. No Twitter, muitas pessoas relataram os problema. Pelo menos até agora o aplicativo continua fora do ar e ainda não há um posicionamento oficial da empresa sobre qual erro aconteceu.

WhatsApp fora do ar (Foto: Pixabay)
WhatsApp fora do ar (Foto: Pixabay)

O aplicativo está fora do ar. Não é possível enviar mensagens de texto e áudio, nem vídeos e fotos. Assim como as novas mensagens não estão sendo entregues.

Alguns usuários também reclamam de problemas no Instagram.

De acordo com o site Techtudo, o problema está afetando principalmente o Brasil e a Europa.

Tanto na versão web como na móvel, o aplicativo exibe uma mensagem de tentativa de conexão.

Desde às 17h30, o serviço parece estar sendo restabelecido.

+ Como fazer chamadas de vídeo
+ Anos 90: Duvido você acertar todas as perguntas deste quiz

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.