A Zona G é um conjunto de ruas que reúne sofisticados restaurantes de Bogotá. Situada entre as Calles 69 e 70, em Chapinero, o lugar é destino da classe mais alta da cidade, assim como a Zona Rosa.

Restaurantes para todos os gostos estão nesta Zona Gourmet. Desde a tradicional cozinha colombiana, até a argentina, mexicana e japonesa.

Dois dos estabelecimentos mais conhecidos da cidade têm filiais na Zona G: o Café Valdez e o El Corral Gourmet, famoso por seus hambúrgueres.

+ Conheça os hambúrgueres El Corral

 

Zona G

Zona G
Zona G

Apesar de cara, a região é destino certo principalmente de casais, pelo ambiente sossegado e romântico. Mas sem dúvida é uma ótima pedida para quem gosta de comer bem!Zona G

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
7 respostas
  1. Tô indo no início de setembro, no retorno faço comentários, mas pelas dicas, me parece serem ótimos locais, valeu e muito. parabéns pelo blog.
    abcs.

  2. Tem comida argentina, japonesa… Mas e brasileira? Não tem não? hahaha! É bonito lá hein! É bom pra tirar a imagem que eu tinha de Bogotá! Não imaginava que poderia ser uma cidade charmosa, bonita… Muito bom! Parabéns pelo blog, comps! Tenho muito orgulho disso daqui e divulgo pra todo mundo 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.