MSC Yacht Club: Como é a área VIP dos navios de cruzeiro

Já contamos aqui como é fazer um cruzeiro e as atrações e instalações dos navios MSC Preziosa e MSC Divina. Mas existe uma área dessas embarcações que poucos têm acesso.

Chamado de MSC Yacht Club, o serviço exclusivo é oferecido para hóspedes que ficam nas cabines dessa “zona VIP”, as mais caras. Você vai enter o porquê.

 

O MSC YACHT CLUB POR DENTRO

A proposta do MSC Yacht Club é oferecer um serviço totalmente diferenciado, tratar o cliente com exclusividade, a começar pelos serviços de concierge e de mordomo 24h por dia, oferecidos nas cabines ou no Top Sail Lounge.

Top Sail Lounge, MSC Yacht Club (Foto: Divulgação)

As suítes são luxuosas e espaçosas, com sacadas, painéis de madeira, colchões ergonômicos, lençóis de algodão egípcio, menu de travesseiros, banheiras e piso de mármore nos banheiros.

Suítes MSC Yacht Club (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Suítes MSC Yacht Club (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Suítes MSC Yacht Club (Foto: Esse Mundo É Nosso)

As bebidas do frigobar, assim como em todo o navio, também estão incluídas nas diárias. Há também a opção de receber diariamente jornais do mundo todo, mesmo em alto-mar.

Se a ordem é privacidade, o Solário The One, com piscina, hidro e bar têm acesso exclusivo. O mesmo acontece em alguns dos restaurantes a bordo.

MSC Yacht Club (Foto: Divulgação)

 

Restaurante MSC Yacht Club (Foto: Divulgação)

Os hóspedes têm também elevador privativo com acesso ao Aurea SPA, onde há salas reservadas para esse público.

Aurea Spa, MSC Yacht Club (Foto: Divulgação)

Aurea Spa, MSC Yacht Club (Foto: Divulgação)

Como dá pra ver, o Yacht Club é como um iate privativo dentro dos navios. Um luxo que nós adoramos conhecer. No Brasil, o serviço é oferecido em cruzeiros nacionais e internacionais nos MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia.

MSC Preziosa (Foto: Esse Mundo É Nosso)

A boa notícia é que quanto maior a antecedência da compra dos pacotes mais baratos saem os preços. Já se planejou pras próximas temporadas?

+ Como é o luxuoso MSC Preziosa

+ Conheça o navio MSC Divina

+ Saiba mais sobre o serviço MSC Yacht Club

* Os jornalistas viajaram a convite da MSC Cruzeiros

 

Booking.com

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV , pós-graduado em Jornalismo em Comunicação Hipermídia e trabalha há mais de 10 anos com Conteúdo Digital. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Leave your comment

  1. Denis disse:

    Boa noite, irei viajar no MSC preziosa e optei pelo pacote yacht club.
    Lá fala acesso privativo ao SPA, mas não fala se o uso dos serviços do SPA está incluso. A minha dúvida é o pacote que comprei yacht club tem direito aos serviços de SPA, como massagem, etc?

  2. Louis Duclos disse:

    Se você acha que vale a pena pagar muito mais por um serviço all in inclusões em que: 1. O mini bar free tem 2 latas de cerveja, 1 mini garrafa de red, 3 latinhas de nozes e 1 mini springler. Peça um espumante e veja o que acontece. Vem em taça na cabine, você não vê a procedência, chega quente e sem gás. O vinho é apenas em taça também e da pior qualidade, com apenas uma opção. 2. O restaurante privativo d’olivo é péssimo e a única opção. Tivemos que comer no bandejão para ter acesso a comida melhor é variada, no splendor ele fica muito longe do Yacht Club e vc precisa atravessar toda a área não privativa em outro deck. 3. A chamada piscina privativa não tem banheiros e não existe praticamente locais cobertos. No sol, você frita. O controle de acesso é péssimo, várias pessoas entravam com a ajuda de conhecidos lá dentro e usavam as instalações. Tinha tanta gente de fora usando os 2 Spas que fomos na área não privativa com 3 Spas e bem maiores para poder entrar 4. Wi fi é a parte 5. Mordomo de luvas apenas na propaganda. O serviço 24 h é igual fora do Yacht 6. Pedi 2 jornais para receber diariamente, só pode um 7. no último dia o prosecco Brut terminou no navio e só tinham bebida nacional doce 8. O spa Áurea não tem áreas privativas e não tem diferença nenhuma com a área não privativa 9. Você paga muiiiitttoooo mais apenas por um lounge muito bonito privativo e check in e out com prioridade. Vale ? Naoooooooooooo. Cuidado c expectativas. Já viajei em 6 cruzeiros de várias formas sendo que o primeiro foi em 1984 com 20 dias quando era muito diferente. Comentando com a tripulação, me confessaram que na Europa o tratamento e qualidade muda drasticamente. Aliás a concierge brasileira que atende o Yacht no Splendor é muito mal educada. Já viajei no Costa, Royal… MSC sem duvida é a pior opção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *