5 motivos pra você visitar Cancún, no México

Cancún é o destino mais visitado do México e um dos que recebem mais turistas em todo o mundo. Mais que o mar azul turquesa de encher os olhos, a região conhecida como Riviera Maya virou um polo que reúne atrações para todas as idades.

Todos os anos milhares de brasileiros desembarcam por ali para curtir esse paraíso. O recente lançamento de voos diretos a partir de São Paulo facilitou ainda mais a vida dos turistas. Listamos aqui alguns motivos para você visitar Cancún.

 

5 MOTIVOS PARA VISITAR CANCÚN

 

1. O CARIBE

O mar de Cancún é de cair o queixo. As areias são branquinhas e o mar é azul turquesa como em poucos lugares pelo mundo. Some a isso uma água morninha, que não dá vontade de sair nunca.

Visitar Cancún (Foto: Esse Mundo É Nosso)

 

2. PASSEIOS

A Riviera Maya concentra uma infinidade de parques temáticos (como Xel-Ha e Xcaret), locais para mergulho, passeios de barco e até mesmo a possibilidade de visitar as ruínas maias de Chicén Itzá. Alguns desses tours incluem contato direto com animais, como a nadar com golfinhos, uma atração e tanto para a família.

Visitar Cancún (Foto: Esse Mundo É Nosso)

 

3. VIDA NOTURNA

A noite por aqui não tem hora nem pressa para acabar. As festas animadas sacodem a cena noturna ao ritmo de muita salsa e reggaeton. Famosas baladas, como o Coco Bongo, são as mais disputadas. Quem prefere algo mais calmo, não faltam ótimas opções para jantar em Cancún.

Visitar Cancún (Foto: Divulgação)

 

4. REDONDEZAS

Outra coisa legal de ficar em Cancún é a facilidade de montar base para conhecer outras cidades e praias da redondeza. A minha preferida é Playa del Carmen, um balneário charmoso no melhor estilo Búzios a cerca de 40 minutos da cidade. A partir de Cancún, também dá facilmente para fazer passeios a Cozumel, Isla Mujeres, Tulum, entre outros.

Visitar Cancún (Foto: Esse Mundo É Nosso)

 

5. REDE HOTELEIRA

Existem estabelecimentos para todos os gostos. E o mais bacana é que você pode se hospedar num hotel de luxo por ótimos preços. Os hotéis JW Marriott de Cancún são alguns dos mais incríveis. Além da estrutura grandiosa, eles são pé na areia. Coisa melhor que já acordar de cara para o azul do Caribe mexicano?

Visitar Cancún (Foto: Divulgação)

* Post patrocinado por JW Marriott Hoteis

Post Patrocinado

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

2 Comments

  1. Every Pixitelli Junior disse:

    Gostei muito do que ví e lí neste local sobre Cancun. Apenas queria saber também sobre quais hoteis devo procurar,localização,deslocamentos com veículos no local, carteira nacional de habilitação aceita e itens de segurança…

  2. Pedro Alvares disse:

    Excelente artigo, muito obrigado por compartilhar esse conteúdo de valor. Adicionei seu site aos favoritos para voltar mais vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *