Nós já falamos do Cambly algumas vezes aqui no blog porque realmente acreditamos que seja uma excelente forma de aprender inglês sem precisar sair de casa e quando tiver um tempinho sobrando. Só que agora eles estão com uma novidade que vai facilitar ainda mais esse aprendizado.

O Cambly disponibilizou currículos de aulas pré-estabelecidos que atendem interesse específicos, como, por exemplo, conversação, business ou treinamento para provas. Outra novidade é o Cambly Kids. A gente vai explicar tudo aqui no post, além de disponibilizar um código especial para os leitores do blog testarem grátis a plataforma.

Cambly: Aprenda inglês sem sair de casa (Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

CAMBLY: APRENDA INGLÊS SEM SAIR DE CASA

Antes de falarmos das novidades em si, vale a pena explicarmos como funciona. O Cambly é uma plataforma online de aulas de inglês em que é possível fazer sessões com professores nativos na hora que quiser e de onde estiver.

O primeiro item que é muito legal falar é o fato de serem professores nativos. Faz toda a diferença você aprender inglês com quem nasceu falando a língua.

O outro item que vale destacar é que com o Cambly não tem aquela desculpa de falta de tempo e trânsito, já que você pode fazer a sua aula usando o computador ou o celular na hora que quiser. Existe a opção de agendar a aula sempre com o mesmo professor ou de entrar na plataforma na hora que puder e selecionar um professor que estiver disponível naquele momento.

TESTE GRÁTIS

Antes de explicarmos as novidades, já vou deixar aqui o nosso cupom para você fazer uma aula experimental grátis. É só entrar na plataforma e usar o nosso código ESSEMUNDOECAMBLY.

NOVIDADE: CURRÍCULOS DE TEMAS ESPECÍFICOS

Agora que você já sabe mais sobre o Cambly, vamos explicar esta nova funcionalidade que é muito útil porque vai de acordo com os interesses de cada um.

A plataforma disponibilizou uma série de currículos pré-estabelecidos focados em temas específicos. Falando assim parece que é algo complicado, né? Mas não! É uma novidade que só faz com que a forma de aprender seja ainda mais tranquila e dinâmica.

Currículos Cambly (Foto: Reprodução)
Exemplos de Currículos Cambly (Foto: Reprodução)

São diversos tipos de currículos que abrangem conversação para cada nível (iniciante, básico, intermediário e avançado), desenvolvimento profissional (business intermediário e avançado), vocabulário específico (tecnologia, relacionamento com o Planeta Terra, vida saudável e feliz, cinema e televisão) e preparação para testes (IELTS).

Currículos Cambly (Foto: Reprodução)
Exemplos de Currículos Cambly (Foto: Reprodução)

COMO FUNCIONA

Cada um destes currículos tem de 6 a 14 aulas de temas específicos. Por exemplo, o Advanced Conversation Topics tem como objetivo expandir o vocabulário e aumentar a familiaridade com o idioma. Neste currículo, o aluno ganha fluência e recebe correções de um falante nativo. Cada aula possui um tema específico, entre eles, pets exóticos, fanatismo esportivo e consumismo.

Essa é uma excelente maneira de focar exatamente no seu objetivo, já que as aulas seguem o mesmo programa independente do professor que você escolher para determinado dia.

Não esqueça de fazer uma aula experimental grátis. É só entrar na plataforma e usar o nosso código ESSEMUNDOECAMBLY.

AULAS COM TEMAS LIVRES

Apesar desta novidade, ainda é possível ter aulas livres com temas escolhidos por você e seu professor. Por exemplo, você vai viajar e quer aprender palavras específicas que irá usar durante a viagem, é possível fazer aulas sobre isso.

Eu, por exemplo, gosto muito de conversar sobre o meu dia a dia e também do professor. Pra mim, isso deixa a aula mais leve e flui melhor. Por exemplo, falar sobre viagens, contar sobre o Brasil e perguntar sobre o país do professor faz a aula ficar mais natural e é mais fácil de aprender.

Eu fazendo uma aula no Cambly (Foto: Esse Mundo é Nosso)
Eu fazendo uma aula no Cambly (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Como eu prefiro o inglês dos Estados Unidos, escolho professores americanos para me darem as aulas, mas há professores britânicos e australianos também.

CAMBLY KIDS

Além dos currículos, a outra novidade é o Cambly Kids. Nem precisamos falar que quanto mais cedo começamos a estudar outro idioma, mais fácil é para aprendermos a língua de verdade. Ainda mais nesse caso, em que os professores são nativos e as aulas são particulares.

Sem falar que o processo da aula faz com que a criança interaja com informações novas de formas variadas e não apenas decore o que aprendeu. Tudo com a técnica do Cambly, que faz com que o aluno tenha fluência, saiba conversar e aprenda uma boa gramática na língua inglesa. Um investimento para a vida.

Cambly Kids (Foto: Reprodução)
Cambly Kids (Foto: Reprodução)

Aproveite para experimentar o Cambly Kids por apenas R$ 1. É só entrar na plataforma e usar o nosso código ESSEMUNDOECAMBLYKIDS.

Ficou com alguma dúvida sobre as novidades ou como o Cambly funciona? Deixe pra gente nos comentários!

+ Veja mais dicas de viagem

Artigo Patrocinado

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.