Carlsberg em Copenhagen: Como é a visita pela cervejaria

Quem ama cerveja, não pode deixar de visitar à Carlsberg em Copenhagen. Assim como o Heineken Experience, em Amsterdam, o Visit Carlsberg tem atrações interativas e, claro, dá para provar a famosa cerveja. Neste post contamos como foi a nossa experiência por lá!

CARLSBERG EM COPENHAGEN

A Carlsberg é uma multinacional de cervejas criada na Dinamarca em 1847 e que hoje possui mais de 500 rótulos de cervejas.

O passeio pela Carlsberg em Copenhagen começa com uma das maiores coleções de garrafas de cervejas do mundo. Dá pra passar um bom tempo ali só observando as 20 mil garrafas e tentando ver quais você já conhece.

Carlsberg em Copenhagen (foto: Esse Mundo é Nosso)

Carlsberg em Copenhagen (foto: Esse Mundo é Nosso)

Depois, o tour passa por toda a história da cervejaria e mostra como ela se tornou uma das maiores empresas do setor no mundo. Dá para sentir os cheiros dos ingredientes da cerveja e ver como era o local antigamente.

+ Encontre seu hotel na cidade com descontos de até 50%

Carlsberg em Copenhagen (foto: Esse Mundo é Nosso)

Uma atração que as crianças adoram na Carlsberg em Copenhagen é andar de charrete pelos prédios da cervejaria. O passeio acontece sempre entre 12h e 14h e dura 15 minutos. Não é necessário pagar nada a mais por ele.

Carlsberg em Copenhagen (foto: Esse Mundo é Nosso)

No final, chega a melhor parte rsrs. A hora de tomar a cerveja ou um refrigerante. A bebida já está inclusa no ingresso. Se quiser comer, também há opções de pratos pagos à parte.

Carlsberg em Copenhagen (foto: Esse Mundo é Nosso)

Pra quem adora uma lojinha, a Carlsberg em Copenhage não vai decepcionar. Aliás, não é uma lojinha não kkk. É uma loja bem grande e cheia de produtos para os amantes da marca. Entretanto, prepare-se para os preços. Nada é muito barato.

Encontre o melhor preço no Seguro Viagem pra Europa!
Use o cupom ESSEMUNDOENOSSO5 e ganhe mais 5% de desconto

| OUTRAS OPÇÕES PAGAS

Pra quem quiser saber mais detalhes da história da cervejaria, há como fazer um tour histórico guiado em inglês de 35 minutos. O guia mostra onde era o escritório de Carl e como funcionava a cervejaria antigamente. É cobrado um ingresso à parte além da entrada. No site dá para ver o valor atualizado e os horários de cada tour.

Carlsberg em Copenhagen (foto: Esse Mundo é Nosso)

Além da cerveja que todos já têm direito com o ingresso, há uma degustação que acontece no local onde tudo começou em 1847. Um especialista apresenta uma cerveja Jacobsen Brewery, uma Carlsberg e outra da família Carlsberg. Ele explica todo o processo de fabricação e os sabores de cada uma. Veja no site o valor atualizado e os horários da degustação.

+ Encontre seu hotel na cidade com descontos de até 50%

Carlsberg em Copenhagen (foto: Esse Mundo é Nosso)

| INGRESSOS

O ingresso básico dá direito a entrada e também a uma cerveja ou refrigerante no final do passeio. No site oficial, dá para ver os valores atualizados e os diversos tipos de entradas.

Quem tiver o Copenhagen Card não paga para entrar.

| COMO CHEGAR

Para chegar à Carlsberg em Copenhage é muito fácil. Tem uma estação de metrô chamada Carlsberg, que fica a cerca de cinco minutos a pé de lá.

 

Seguro pra Europa é obrigatório! Faça o seu com desconto
Nós sugerimos que você faça a cotação online do seguro obrigatório pela Seguros Promo, que é um buscador que encontra os melhores preços em diversas agências. Use o cupom ESSEMUNDOENOSSO5 e ganhe mais 5% de desconto.

| HORÁRIOS

De maio a setembro, a Carlsberg em Copenhagen funciona de segunda a domingo das 10h às 18h (último ingresso é vendido às 17h). De outubro a abril, a cervejaria abre de terça a domingo das 10h às 17h.

Não abre nos dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.

+ Encontre hotéis na cidade com descontos de até 50%

+ Veja mais dicas da cidade
+ Saiba como é a Heineken Experience em Amsterdam

VISIT CARLSBERG
Gamle Carlsberg Vej 11
1799 Copenhagen V

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *