Você sabia que é possível ultrapassar as grades da Casa Rosada e entrar de verdade na história política da Argentina?

Se você for para Buenos Aires, guarde alguns minutos do seu fim de semana ou de um feriado para conhecer o símbolo político do país mais de perto. Nestas ocasiões você, além de estar dentro da Casa Rosada, poderá fazer uma visita guiada por lá. E o melhor, sem pagar nada! As visitas acontecem aos sábados, domingos e feriados e vão das 10h até às 18h.

Durante o passeio, o visitante pode tirar fotos de locais que serviram de palco para a história do país, como as grandes mesas de reuniões e os salões por onde Eva Perón passou, entre eles o Salón de la Mujer. Além de ter uma vista inesquecível da famosa Plaza de Mayo.

As visitas têm duração de cerca de meia hora e acontecem a cada dez minutos. Portanto, vale a pena enfrentar uma pequena fila para conhecer o local em que a presidente da Argentina trabalha. Com certeza, você ficará impressionado pela beleza da Casa Rosada.

Visitas guiadas e gratuitas pela Casa Rosada

Sábados, domingos e feriados
Das 10h até às 18h
Gratuito

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.