Chá da tarde da Hello Kitty pode custar mais de R$ 200

Desde o começo do mês, Londres está recebendo o primeiro chá da tarde da Hello Kitty na Europa. A parceria da marca com a padaria Cutter & Squidge funcionará por três meses.

Inspirada no Jardim Secreto da Hello Kitty, a decoração conta com detalhes que vão desde os talhares com fitinhas até as paredes adesivadas. Para degustar, há opções de biscoitos, bolinhos e tortas caracterizados com lacinhos e com o rosto da personagem.

Chá da tarde da Hello Kitty (Foto: Divulgação)

Os Biskies, combinação de biscoitos, cookies e bolo, prometem fazer sucesso. Outro item que não poderia faltar no cardápio é a famosa torta de maçã, o prato predileto da Hello Kitty, e feito pela sua mãe na história. Além disso, há uma torta de chocolate que ganhou o nome de “Torta dos Sonhos”.

Chá da tarde da Hello Kitty (Foto: Divulgação)

Chá da tarde da Hello Kitty (Foto: Divulgação)

Chá da tarde da Hello Kitty (Foto: Divulgação)

O valor do chá tarde da Hello Kitty é um pouco salgado: £40 por pessoa (cerca de 200 reais). Crianças de até 8 anos pagam meia.

+ Veja todos os posts de Londres
+ O que fazer em Londres: Dicas para conhecer a cidade

CHÁ DA TARDE DA HELLO KITTY

Local: Cutter & Squidge, Brewer Street, Soho, Londres, W1
www.cutterandsquidge.com
De 1 de junho a 31 de agosto de 2016, das 11h até 17h.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *