Onde comprar em Londres: Conheça a rua das lojas

Embora a libra tenha um valor alto para os brasileiros, comprar em Londres pode ser sim um bom negócio. A Oxford Street é uma avenida com mais de 300 lojas para todos os tipos de bolsos. Mesmo que não queira comprar nada, vale a pena andar sem rumo pela rua.

ONDE COMPRAR EM LONDRES

Para andar pelos quase 2,5 km de extensão da Oxford Street, é preciso reservar pelo menos uma manhã ou uma tarde, já que não tem como não entrar em algumas lojas para ver as novidades da moda, acessórios e objetos.

Se você está pensando em comprar em Londres, não deixe de conhecer a Primark (499-517 Oxford Street), a rede de lojas vende roupas para todos os públicos e é possível garimpar peças com excelentes preços convertendo para a nossa moeda.

Onde comprar em Londres (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Onde comprar em Londres (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Outra boa dica é a Uniqlo. Presente em diversas cidades do mundo, a loja japonesa oferece boas opções de roupas para homens, mulheres e crianças por ótimos preços. Casacos, camisetas com estampas divertidas e roupas mais chiques podem ser encontradas por lá.

No caminho, não deixe de ver os novos produtos da Acessorize, Adidas, Aldo, Asics, Clarks, Ecco, Foot Locker, Forever 21, Gap, H&M, Lush, Mango, Omega, Pandora, Swarovski, Swatch, The Body Shop, Disney Store, Tiger, Timberland, Topman, Topshop, United Colors of Benetton, Zara e muito mais.

Onde comprar em Londres (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Onde comprar em Londres (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Onde comprar em Londres (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Onde comprar em Londres (Foto: Esse Mundo é Nosso)

+ Saiba mais sobre a Oxford Street

A maior parte das lojas abre às 9h da manhã de segunda a sábado e ao meio-dia aos domingos, quando fecham às 18h. Nos outros dias da semana, as lojas costumam fechar às 21h, exceto às quintas (ficam abertas até às 23h). Vale ressaltar que cada loja faz o horário que quer.

+ Veja todas as dicas de Londres
+ O que fazer em Londres: Confira principais atrações
+ London Eye: A roda gigante de Londres

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *