Deck do Pescador: Uma das melhores vistas da orla de Santos

Santos é uma importante cidade do litoral paulista, a menos de uma hora da capital, e principal ponto de partida de cruzeiros marítimos no Estado de São Paulo. Mais do que isso, a terra que consagrou Pelé e Neymar tem muitas atrações que valem uma visita.

Uma delas é o Deck do Pescador, que proporciona uma das vistas mais incríveis de Santos, inclusive no pôr-do-sol. O local não é só ponto de encontro dos apaixonados por pesca, mas também um lugar aberto à visitação e de onde é possível avistar o movimento dos navios e o skyline da cidade.

Localizado na Ponta da Praia, na entrada do Estuário de Santos, o Deck do Pescador tem uma boa estrutura com bar e banheiros. O píer de 70 metros de extensão avança até 35 metros sobre o mar, em forma de um “T”.

Deck do Pescador de Santos (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Deck do Pescador de Santos (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Quem quer mais que curtir a vista, pode pescar espécies como robalo, baiacu e até mesmo peixe-espada durante a noite. Uma lojinha na entrada vende equipamentos de pesca. Para completar o passeio, há a possibilidade de visitar o Museu de Pesca de Santos, do outro lado da avenida da praia, ou passear pelo calçadão do bairro.

Orla de Santos (Foto: Esse Mundo É Nosso)

DECK DO PESCADOR

Av. Bartolomeu de Gusmão – em frente ao Museu de Pesca – Ponta da Praia
(13) 3201 8000 ou 0800 173 887
Entrada grátis
Aberto 24h

+ Curta nossa fanpage no Facebook

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Leave your comment

  1. Henrique disse:

    Cidade boa de mais essa minha viu.. apaixonante..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *