Dica de hotel em Ubud, Bali: Hotel Pertiwi Bisma 2

Ahhhh Ubud… Essa Bali das montanhas foi feita pra descansar, deixar o estresse pra trás. Como contamos no primeiro post, a cidade tem um ritmo totalmente diferente do agito das praias da ilha.

E na hora de procurar uma dica de hotel em Ubud, vale aproveitar os preços em conta para ficar em um lugar charmoso, para relaxar.

Nos hospedamos no Pertiwi Bisma 2, um novíssimo estabelecimento que contamos agora como é. O hotel fica rodeado por arrozais e tem quartos bem espaçosos. A decoração é clean e de bom gosto.

+ Conheça Ubud, a Bali de Julia Roberts

 

Dica de hotel em Ubud, Bali (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Dica de hotel em Ubud, Bali (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Há quartos com sacada ou com um pequeno jardim, quando no térreo. Como a região é bem silenciosa, esses espaços são ótimos pra descansar. O café da manhã é simples, em sistema buffett e está incluído na diária.

Dica de hotel em Ubud, Bali (Foto: Esse Mundo É Nosso)

A piscina é o ponto alto do hotel. Bem grande, com espreguiçadeiras e toalhas à disposição, funciona até tarde da noite. Outra vantagem depois das longas caminhadas durante o dia.

Dica de hotel em Ubud, Bali (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Dica de hotel em Ubud, Bali (Foto: Esse Mundo É Nosso)

O único ponto negativo fica pela distância ao centro de Ubud. Mas o hotel oferece transfer gratuito 24h, sob pedido. Eu saía à noite e pedia pros restaurantes e bares telefonarem para o Pertiwi Bisma 2 e solicitar que o motorista me buscasse. Ele demorava sempre entre 15 e 30 minutos. Foi bem tranquilo.

Gostei muito do hotel. A hospedagem foi super confortável, a piscina deliciosa e foi ótimo para descansar das puxadas atividades do dia.

+ Consulte valores e faça sua reserva

+ Confira mais hotéis em Ubud

 

DICA DE HOTEL EM UBUD

PERTIWI BISMA 2

Endereço: Bisma St, Ubud, Bali – Indonésia
Telefone: +62 361 981386
Site: pertiwibismasuite2.com

 

 

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *