Como é morar e estudar em Cuba: o relato da Juliana

Cuba mexe com a curiosidade de muitas pessoas. Não é à toa que a ilha que respira os últimos suspiros do regime socialista no planeta é sonho de consumo das férias de muitos viajantes. Mais que isso, o país pode ser uma opção de ampliar seus conhecimentos e se especializar profissionalmente.

Como é morar e estudar em Cuba (Foto: Juliana Bacci)

COMO É MORAR E ESTUDAR EM CUBA

A jornalista Juliana Bacci, que já escreveu aqui um megapost com incríveis dicas de como curtir 5 dias em Nova York com apenas U$100 (mesmo que isso tenha acontecido depois de um desagradável acontecimento), foi morar na ilha de Fidel Castro por um mês para estudar cinema na  EICTV, a Escuela Internacional de Cine y Televisión, e redigiu um texto com todas as dicas, inclusive de passeios, para quem quer passar uma temporada como estudante em Cuba.

Como é morar e estudar em Cuba (Foto: Juliana Bacci)

Com fotos incríveis e relatos detalhados, fazemos questão de compartilhar com vocês o link do blog da Juliana, que traz todos os detalhes para ajudá-los a programar uma temporada de estudos por lá. Boa leitura!

Como é morar e estudar em Cuba (Foto: Juliana Bacci)

Como é morar e estudar em Cuba (Foto: Juliana Bacci)

+ Confira o post no blog da Juliana Bacci

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *