Gol anuncia wi-fi a bordo com acesso à internet em suas aeronaves

A Gol anunciou que oferecerá wi-fi a bordo com conexão à internet via satélite em seus voos já a partir de 2016. A companhia será a primeira da América do Sul e Central a disponibilizar o serviço aos passageiros. Em outras partes do mundo essa é uma tendência, tanto que já contamos aqui que escrevemos um post a durante um voo da Norwegian Airlines cruzando os céus da Itália.

Junto do sistema com acesso web, a empresa lançará também uma plataforma de entretenimento para dispositivos móveis e notebooks, também acessada via wi-fi, com canais de TV ao vivo, streaming de filmes, desenhos e séries, além de jogos, músicas, conteúdo pay-per-view e mapa de voo.

Neste dia 15/07, a companhia divulgou sua nova identidade e comunicação visual, entre outras novidades, como a volta dos snacks grátis e poltronas remodeladas (saiba mais).

Nova logo Gol

Melhores Destinos divulgou em primeira mão os preços de acesso ao wi-fi a bordo, com planos a partir de R$9 por meia hora de conexão. Haverá também planos por horas, dia e assinatura mensal.

A primeira aeronave com a tecnologia está prevista para o primeira semestre de 2016. A expectativa é de que toda a frota seja equipada em até três anos, incluindo voos nacionais e internacionais. As funções que serão disponibilizadas em parceria com a empresa de conectividade e entretenimento Gogo são as seguintes:

 

ENTRETENIMENTO
Canais de TV aberta ao vivo
Conteúdo Pay-per-view (Filmes recentes)
Conteúdo Gratuito (Filmes, Séries, Desenhos)
Jogos
Músicas
Mapa de Voo

CONECTIVIDADE
Acesso à internet wi-fi a bordo

Wi-fi a bordo da Gol (Foto: Divulgação)

 

+ Relatos de como é voar em companhias ao redor do mundo

* Com informações da assessoria da empresa, a In Press Porter Novelli

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *