Se você está em busca de hotéis e pousadas em Serra Negra, não pode deixar de ver as dicas que separamos neste post. A cidade, localizada no interior de São Paulo, é um dos destinos preferidos de quem quer fugir um pouco do agito da capital para relaxar e descansar.

Serra Negra fica a 170 km de distância e a cerca de 2h de São Paulo. Entre as atrações principais estão as lojas de malha, artesanato e laticínios, passeios ecológicos, fontes de água medicinais, teleférico, trilhas, mirantes, lago e até um Cristo Redentor.

HOTÉIS E POUSADAS EM SERRA NEGRA: ONDE FICAR

Entre os hotéis e pousadas em Serra Negra, há opções para todos os bolsos e gostos, inclusive hotéis fazenda para quem quer relaxar totalmente. Neste post, vamos dar as melhores dicas de onde ficar na cidade. Veja nossas sugestões:

Uma boa dica é o Shangri-La, um dos hotéis mais bem avaliados da região (nota 9,0 no Booking). Com linda vista da cidade, ele possui piscina aquecida coberta e piscina ao ar livre, além de estacionamento gratuito. Está localizado a cerca de 3 km do centro da cidade.

Shangri-La (Foto: Reprodução/Booking)
Shangri-La (Foto: Reprodução/Booking)

O Serra Negra Palace Hotel está localizado no coração do centro da cidade. Com piscina, restaurante e academia, ele possui boas avaliações dos hóspedes (nota 9,0 no Booking), que costumam elogiar a localização e o atendimento dos funcionários, além das instalações.

Serra Negra Palace Hotel (Foto: Reprodução/Booking)
Serra Negra Palace Hotel (Foto: Reprodução/Booking)

O Radio Hotel também tem uma excelente localização. Fica bem no centrinho da cidade, perto das praça e das lojinhas. Nos reviews de hóspedes, há muitos elogios para os funcionários, pelo conforto do hotel e pela estrutura da área de lazer (nota 9,1 no Booking).

Hotéis e pousadas em Serra Negra: Radio Hotel (Foto: Reprodução/Booking)
Radio Hotel (Foto: Reprodução/Booking)

O Shelton é mais uma dica entre hotéis e pousadas em Serra Negra. Ele está localizado no centrinho, no coração da cidade, perto de lojas e de praças. Entre as principais observações de quem já se hospedou por lá estão a boa localização do hotel, o atendimento dos funcionários e a qualidade do restaurante (nota 8,7 no Booking).

Hotéis e pousadas em Serra Negra: Shelton (Foto: Reprodução/Booking)
Shelton (Foto: Reprodução/Booking)

Outra dica entre os hotéis e pousadas em Serra Negra está o Cordilheira, que também fica super bem localizado, pertinho da principal praça da cidade. Além de piscina, o hotel possui quadra de tênis. Nas avaliações dos hóspedes que já ficaram no hotel, há elogios principalmente para a estrutura do hotel e para a sua localização (nota 9,0 no Booking).

Quarto do Cordilheira Hotel (Foto: Reprodução/Booking)
Cordilheira (Foto: Reprodução/Booking)

A Pousada Villa dos Leais é uma das preferidas de quem viaja a Serra Negra. Um dos diferenciais é que ela fica a 1100 metros de altitude, o que faz com que tenha uma linda vista da cidade. O hotel, que possui piscina, tem diversos reviews positivos (nota 9,4 no Booking). Fica a menos de 10 minutos de carro do centro da cidade.

Hotéis e pousadas em Serra Negra: Quarto da Villa dos Leais (Foto: Reprodução/Booking)
Villa dos Leais (Foto: Reprodução/Booking)

Mais distante do centro, a Pousada Santa Thereza possui spa, piscina aquecida e estacionamento grátis. Está localizada entre Águas de Lindóia e Serra Negra. As pessoas que já se hospedaram por lá elogiam o atendimento e beleza do local, que é rodeado de verde com direito a um rio que passa pelo hotel (nota 9,5 no Booking). É uma boa dica para casais.

Piscina da Pousada Santa Thereza, em Serra Negra (Foto: Reprodução/Booking)
Santa Thereza (Foto: Reprodução/Booking)

A Pousada Della Vegas fica a cerca de 3 km do centro de Serra Negra. A antiga casa de uma fazenda dos anos 50 se modernizou e foi transformada neste hotel, que possui 13 suítes (três acomodam até 6 pessoas e quatro possuem banheira de hidromassagem). Entre os comentários de quem já se hospedou lá, muitos elogiam o bom atendimento e a simpatia dos funcionários. A nota do hotel no Booking é 8,6.

Hotéis e pousadas em Serra Negra: Piscina da Della Vegas (Foto: Reprodução/Booking)
Pousada Della Vegas (Foto: Reprodução/Booking)

No centro da cidade, a poucos metros da Praça John Fitzgerald Kennedy, está o hotel Vitoria Marchi. Com ótima localização, ele possui boas avaliações de hóspedes, que falam da limpeza do hotel e do atendimento cordial dos funcionários, além de citarem o bom custo-benefício (nota 9,0 no Booking). Não possui estacionamento nem piscina.

Hotéis e pousadas em Serra Negra: Vitoria Marchi (Foto: Reprodução/Booking)
Vitoria Marchi (Foto: Reprodução/Booking)

A Pousada Delplata é mais simples, mas muito bem avaliada e tem piscina (nota 8,9 no Booking). Fica a cerca de 5 minutos de carro do centrinho.

Hotéis e pousadas em Serra Negra: Entrada da Pousada Delplata (Foto: Reprodução/Booking)
Pousada Delplata (Foto: Reprodução/Booking)

A Pousada Vale da Serra fica a menos de 2 km do Centro de Convenções da cidade e a cerca de 2,4 km da Praça John Fitzgerald Kennedy. Ela também tem piscina e possui ótimas avaliações de hóspedes (nota 9,0 no Booking).

Pousada Vale da Serra (Foto: Reprodução/Booking)
Pousada Vale da Serra (Foto: Reprodução/Booking)

O Hotel Fazenda São Matheus tem boas avaliações (nota 8,7 no Booking). Embora tenha uma boa estrutura, o hotel é mais antigo. Quem já se hospedou por lá elogia bastante a comida e os funcionários.

Hotéis e pousadas em Serra Negra: Hotel Fazenda São Matheus (Foto: Reprodução/Booking)
Hotel Fazenda São Matheus (Foto: Reprodução/Booking)

Outros hotéis e pousadas em Serra Negra bem avaliados são a Gurupiá (nota 8,3 no Booking), Hotel Fazenda Villa Verona (nota 8,0 no Booking), Grand Resort Serra Negra (nota 8,3 no Booking) e o Hotel Fazenda Santa Maria (nota 8,6 no Booking).

Tem mais dicas de hotéis e pousadas em Serra Negra? Deixe nos comentários!

+ 21 cidades perto de São Paulo para viajar
+ Dicas de Monte Verde

+ Como chegar a Campos do Jordão
+ Veja mais dicas da cidade no site oficial da prefeitura

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.