Hotel em Amsterdam: Dica de hospedagem no Parkview

Assim como nos outros países da Europa, achar um hotel em Amsterdam que não seja tão caro e bem localizado não é nada fácil. Cheguei a pensar em ficar naqueles hotéis econômicos e mais apertados, mas, no fim, acabei encontrando o Hotel Parkview, que não era tão barato, mas estava dentro do orçamento.

Localizado ao lado do Vondelpark, um dos mais famosos parques de Amsterdam, o Hotel Parkview está situado em uma daquelas casas lindas e antigas da cidade.

Hotel em Amsterdam (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Rua próxima ao hotel Parkview

Bem próximo de uma das paradas do bonde, o hotel está super bem localizado. Em menos de 10 minutos de caminhada, você está no Rijksmuseum, um dos museus mais tradicionais da cidade, e onde está o famoso letreiro “I Amsterdam”. O caminho até o aeroporto de Schiphol dura 30 minutos de transporte público e 15 minutos de carro.

Recém reformado, o hotel oferece 18 quartos bem espaçosos, bonitos e com amplas janelas. O banheiro também é grande. O único ponto negativo para mim foi que o quarto não tinha ar-condicionado. A beleza do meu quarto foi destruída com a presença de um ventilador de chão quebrado, grudado com fita adesiva, e que tinha que ficar apoiado no parede para não cair.

Hotel em Amsterdam (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Hotel em Amsterdam (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Hotel em Amsterdam (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Fora isso, a estadia no hotel foi ótima e os funcionários foram sempre atenciosos e simpáticos.

+ Consulte as datas e os valores das diárias no Parkview em Amsterdam

+ Veja todas as dicas de Amsterdam

Hotel em Amsterdam: Review do Park View Hotel

Hotel Park View
Korte van Eeghenstraat 8
1017ER Amsterdam
+3120 6762131
Veja mais no site do hotel

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

1 Comment

  1. Mauro Joesel disse:

    Bacana e qual o preço da diária?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *