Lucha Libre: uma volta à infância no México

Oi gente, muito obrigado por todos os comentários! É muito bom saber que tem gente aí do outro lado pra eu poder compartilhar os momentos dessa viagem inesquecível!

Luta Livre

Luta Livre

Inesquecível também foi minha última noite na Cidade do México. Peguei mais um tour do albergue e fui conhecer a famosa lucha libre na Arena México. Os mexicanos são fanáticos pela luta livre, mesmo sabendo que não passa de “um teatro”.

Cidade do México

Shots de tequila antes da luta

Na saída do tour, um presentinho da nossa guia: dois shots de tequila pra já chegarmos no ringue prontos para xingar muito os lutadores…

Foi muito emocionante e engraçado, voltei à minha infância, quando assistia muito pela TV. Foi demais! Foram comigo, além da guia super gente fina, o motorista da van, dois ingleses e um israelense, superdivertido. Adorei mesmo!

A única coisa ruim é que não podia levar câmera fotográfica, mas deu pra burlar com o meu celular!

httpv://www.youtube.com/watch?v=RpABO04V9qk

Booking.com

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV , pós-graduado em Jornalismo em Comunicação Hipermídia e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Leave your comment

  1. THIAGO disse:

    Olá tudo bem? Quero saber se essa arena que você foi assistir a luta fica na cidade do mexico mesmo?
    Qual loclaização?

  2. Salbego disse:

    Noooossa ! Vi o video q vc fez .. a parada é mó evento né ?! Muuuuito legal !
    Acontece com muita frequencia aí ??? Pq tá lotaaaado!
    Enfim, deve ser fantástico!

    Bjão

    • Rafael Carvalho disse:

      Sapoooo obrigado pelos comentários. É o maior evento sim e acontece toda terça, sexta e domingo, acredita? Sem contar que existem outras arenas. Bjao

  3. Adolfo disse:

    Demais! Queria mto ir numa luta livre dessas! Deve ser sensacional. Eu imagino como o senhor devo ter ficado doido com tanta tequila assim. Ainda bem que você conseguiu acordar bem para a segunda parte da viagem! Ainda tem muita coisa legal para acontecer e MUITA paisagem boniita para você encontrar! Cancun promete graaaaaaaaaandes fotos e dias e noites inesquecíveis com direito a "morena mexicana na praia" hahaha. Aproveite muito aí! Abração e saudade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *