Luta livre na Cidade do México: Um programa super divertido

lucha libre é uma paixão mexicana e quem visita o país tem a chance de ver ao vivo e se divertir com a luta livre na Cidade do México. Aqui no Brasil ela ficou conhecida como Telecatch devido ao sucesso desse programa exibido na televisão.

Ver de perto esses lutadores mascarados que se vestem como super-heróis é pra lá de interessante, faz parte da cultura mexicana. A torcida é tamanha que em muitos momentos você se pergunta “será que eles acham mesmo que isso é sério”? Mas aí está a graça. Eles se divertem com as performances. Você também.

Duas arenas na capital mexicana recebem milhares de torcedores e turistas todas as semanas, a Arena México e Arena Coliseo. Fomos à primeira, no centro da cidade. O espaço chama logo a atenção, pois parece um estádio mesmo.

Luta Livre na Cidade do México (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Luta Livre na Cidade do México (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Luta Livre na Cidade do México (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Fizemos o tour com a Viator e ele incluía traslado do nosso hotel até a arena, shots de tequila, máscara e as entradas. O espetáculo durou cerca de duas horas e nos divertimos muito, principalmente com os lutadores “fora do padrão super-herói”, como anões e atletas acima do peso.

Infelizmente não é permitido fotografar ou filmar com câmeras, mas os seguranças acabam liberando alguns flashes com seu celular. No local é possível comprar bebidas e algumas comidas, como pipoca. O vai e vem frenético dos ambulantes durante as lutas faz lembrar dos circos do interior. Eles vendem de tudo!

Luta Livre na Cidade do México (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Assistir à luta livre na Cidade do México foi uma experiência inesquecível. Super recomendamos para quem pretende visitar a cidade.

 

LUTA LIVRE NA CIDADE DO MÉXICO

Onde: Arenas México ou Coliseo
Quando: Terças, sextas e domingos
+ Consulte preços e horários no site da Viator

 

+ Confira mais dicas da Cidade do México
+ 6 lugares na capital mexicana pra você se sentir no Chaves

 

* Os jornalistas visitaram o local a convite da Viator

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *