Como é voar Malaysia Airlines, companhia da Malásia

Confesso que fiquei um pouco nervoso em ter uma passagem da Malaysia Airlines após o desaparecimento daquele avião que ia para Beijing. Mas se for assim, não viajaria mais de Tam ou Gol, certo?

Meu voo pela Malaysia Airlines foi a “perna” final de uma longa jornada comprada com a Etihad Airways, que saiu de São Paulo com destino a Bali e conexões em Abu Dhabi e Kuala Lumpur, na Malásia. O trecho final era operado em codeshare pela Malaysia.

COMO É VOAR MALAYSIA AIRLINES

Como é voar Malaysia Airlines (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Embarcamos pontualmente num Boeing 737-800, mesmo usado pela Gol no Brasil. O avião não era dos mais novos, tinha muitos sinais de uso, mas mesmo assim havia assentos de couro e uma modesta classe executiva. Meu bilhete era na econômica.

Como é voar Malaysia Airlines (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Os comissários eram super simpáticos, creio que é algo predominante entre os malaios. O voo de três horas entre Kuala Lumpur e Bali não tinha entretenimento a bordo, apenas a revista goingplaces, que pelo menos era em inglês.

O serviço de bordo incluía sanduíches de frango ou presunto e queijo,  pudim, sucos, refrigerantes, café e bebidas alcoólicas, como cerveja e vinho.

Como é voar Malaysia Airlines (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Foi um voo comum e curto. Se estiver entre as boas opções de preço durante sua pesquisa, vale sim viajar pela Malaysia Airlines.

Como é voar Malaysia Airlines (Foto: Esse Mundo É Nosso)

+ Confira mais relatos de voos em várias companhias pelo mundo

 

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *