Meliá lança The Grand Reserve at Paradisus Palma Real em Punta Cana

Dias inesquecíveis, água com aquela cor incrível e uma verdadeira experiência de hospedagem em Punta Cana, um dos destinos preferidos para quem quer curtir dias de descanso. A partir de dezembro deste ano, os brasileiros terão o The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, mais um empreendimento da Meliá Hotels International, como a mais nova opção de hospedagem em Punta Cana, na República Dominicana.

The Grand Reserve at Paradisus Palma Real (Foto: Divulgação)

THE GRAND RESERVE AT PARADISUS PALMA REAL

| QUARTOS

A apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana, o hotel está localizado na Praia de Bávaro, uma das mais conhecidas da região, e possui 288 acomodações de categoria suíte que vão de 70 a 280m². Pra quem gosta de ficar hospedado ao lado da família, há opções com um ou dois quartos, sala de estar e de jantar. Algumas suítes oferecem banheiras de hidromassagem nas varandas privativas. Já as suítes luxo possuem ainda acesso a uma piscina exclusiva, jardins e a um solário.

The Grand Reserve at Paradisus Palma Real (Foto: Divulgação)

The Grand Reserve at Paradisus Palma Real (Foto: Divulgação)

 

| GASTRONOMIA

Claro que quem viaja pra Punta Cana, além de passar o dia curtindo a praia e o luxo do hotel, vai querer comer o que há de melhor na gastronomia mundial. Por isso, o The Grand Reserve at Paradisus Palma Real possui sete restaurante e bares com influência da cultura local. Há uma churrascaria com cozinha aberta e um ceviche bar.

The Grand Reserve at Paradisus Palma Real (Foto: Divulgação)

The Grand Reserve at Paradisus Palma Real (Foto: Divulgação)

 

| ESTRUTURA

Pra quem viaja em família, há um espaço dedicado aos pequenos. No Kids Club tem programa educacional e até aulas de dança e ioga para as crianças. Se o hóspede quiser relaxar ainda mais, o resort possui um spa completo da marca espanhola Natura Bissé. Pra quem não abre mão de ficar em forma nem durante os dias de descanso, pode ficar tranquilo porque no The Grand Reserve at Paradisus Palma Real também há academia, além de um parque aquático.

The Grand Reserve at Paradisus Palma Real (Foto: Divulgação)

The Grand Reserve at Paradisus Palma Real (Foto: Divulgação)

Álvaro Tejeda, vice-presidente sênior para Américas da Meliá, falou da empolgação com a chegada do novo empreendimento: “Com arquitetura única, acomodações superiores e avanços tecnológicos, o resort vai transformar a experiência dos viajantes em nossos hotéis na República Dominicana”.

 

| CIRCLE BY MELIÁ

Os membros do programa de fidelidade de luxo da rede, Circle by Meliá, terão 144 suítes adicionais no hotel, além de contar com serviços especiais, como tratamentos no spa, transfer e amenities.

 

| MAIS NOVIDADES

Além da inauguração do The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, a Meliá Hotels International está transformando o Meliá Caribe Tropical em dois novos e diferentes hotéis. A partir de novembro de 2018, o Meliá Punta Cana Beach Resort será destinado somente aos adultos, enquanto que o Meliá Caribe Beach Resort receberá famílias.

Veja mais informações sobre o hotel no site oficial.

+ Veja mais dicas do destino

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *