O frio chegou com tudo no Brasil. A onda histórica fez a temperatura cair no país todo. No Rio Grande do Sul não poderia ser diferente. Na noite desta quinta-feira, 20 de agosto, Canela registrou neve.

A previsão é de que nesta sexta os termômetros marquem -3ºC na cidade com chance de neve também em Gramado.

NEVE EM CANELA NESTA QUINTA: VÍDEO

No vídeo publicado pelo perfil @gramadonafoto e @gramadodeluxo, é possível ver a neve caindo em frente à Catedral de Pedra, o maior ponto turístico da cidade.

Ver essa foto no Instagram

NEVE agora em Canela/RS. Vídeo do @gramadonafoto é @gramadodeluxo ☃️❄️. Quem também queria estar lá curtindo esse momento inesquecível? #essemundoenosso #canela #gramado #gramadoecanela #neve #riograndedosul #serragaucha #gauchos #frio #inverno #brasil #brazil #viagem #amoviajar #turismo

Uma publicação compartilhada por Esse Mundo É Nosso (@essemundoenosso) em

Além do Rio Grande do Sul, também há chance de neve na serra catarinense.

Em São Paulo, a mínima prevista para esta sexta é de 9ºC. A onda de frio deve pegar também alguns estados do Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Aproveite para ver todas as dicas da Serra Gaúcha.

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.