No inverno, Serra Negra é opção para passeios e compras

No inverno, as vitrines das lojas exibem roupas de frio com preços bem elevados. Por isso, a dica para quem quer renovar o guarda-roupa com malhas bonitas, de qualidade e menos caras é ir até alguma cidade que tenha entre um dos seus principais atrativos o comércio de roupas de inverno.

A cerca de 2 horas de São Paulo (170 km da capital paulista) está Serra Negra. Com 25 mil habitantes,a cidade reúne em seu centro inúmeras lojas com roupas de couro, malhas, artesantos, acessórios, doces e laticínios. As principais ruas são a Coronel Pedro Penteado e Sete de setembro, e também as ruas que as cruzam.

+ Veja os melhores hotéis com desconto em Serra Negra

Além disso, na avenida principal há algumas galerias com mais lojas e cafés. Prepare-se para andar muito atrás da sua roupa favorita. Há malhas de todos os preços, que variam de 30 a mais de 300 reais.

A cidade também conta com passeios ecológicos, teleférico, que custa 12 reais o passeio, e um Cristo Redentor a 1080 metros de altura (o segundo maior do país).

Se você for para Serra Negra, atente-se para um detalhe. Durante a noite, a cidade fica bem parada e o ideal é ficar mesmo no hotel. Portanto, escolha um que tenha até mesmo jantar incluso. Entretanto, no mês de julho,  um festival com shows e apresentações deve deixar a noite mais movimentada.

 

+ Guia completo pra sua viagem e Monte Verde

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

6 Comments

  1. Fabio Correa disse:

    Excelente passeio. Minha esposa e eu adoramos

  2. Renata Silvestre Diegues disse:

    Não gosto dessa cidade, mas é algo esquisto dentro de mim…..ao mesmo tempo lembro de meus familiares pq. sempre ía para aí com eles. Ps.: Odeio frio, e acho q. é por isso que não gosto daí !

  3. wall arrais disse:

    Amo essa cidade, estarei ai dia 25 de abril, próximo final de semana!!

  4. antonia disse:

    as lojas abrem aos domingos

  5. rosemeire monteiro disse:

    gente e tudo lindo me agurde logo estou chegando ai pessaol bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj a todos vc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *