Onde ficar em Dubrovnik, Croácia: Lumin Guest House

É muito comum na Croácia você se hospedar em apartamentos ao invés de hotel. Acontece que os hotéis normalmente são os mais estrelados e consequentemente uma opção mais cara.

E sabe que essa experiência de ficar num apartamento é bem interessante? Normalmente eles são bem bonitos, costumam ser bem equipados (com até cozinha em certos casos) e dão aquela sensação de que você é um morador. Sem contar a chance de ficar ao lado das principais atrações.

Pra você que procura uma dica de onde ficar em Dubrovnik, nos hospedamos no Lumin Guest House, no coração da cidade amuralhada e com vista para a rua principal. O bacana de ficar dentro das muralhas é que você está ao lado dos pontos turísticos, de bares e restaurantes. Sem contar que pode aproveitar melhor a cidade antes de os navios chegarem e depois que eles partirem.

Onde ficar em Dubrovnik, Croácia - Vista do apartamento (Foto: Esse Mundo É Nosso)

O apartamento fica num antigo prédio, mas surpreendente por dentro pela decoração moderna. Como em Dubrovnik cada metro quadrado vale ouro, o quarto não é muito grande, mas é espaçoso o suficiente para duas pessoas.

Onde ficar em Dubrovnik, Croácia (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Onde ficar em Dubrovnik, Croácia (Foto: Esse Mundo É Nosso)

O banheiro, apesar de pequeno, é bem bonitinho e funcional.

Onde ficar em Dubrovnik, Croácia (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Há wi-fi gratuito, TV LCD, armário, ar-condicionado e aquecedor, além de um minibar que você pode abastecer nos supermercados da região. Durante o dia a faxineira faz o papel de recepcionista e pode ajudar os hóspedes com qualquer dúvida ou problema.

Na rua do Lumin Guest House fica uma ótima pizzaria e um pub que é um dos points mais animados da noite de Dubrovnik. Não se preocupe com barulho, pois as janelas têm proteção contra ruídos. O único ponto negativo fica por conta da escada apertada para se chegar ao quarto. Tente os apartamentos mais próximos do térreo, pois subir com as malas não é fácil.

+ Consulte valor das diárias e reserve com melhor preço

 

ONDE FICAR EM DUBROVNIK

LUMIN GUEST HOUSE

Između polača 18, Old Dubrovnik – Croácia

+ Confira mais dicas para viajar para Dubrovnik

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *