Onde ficar em Manila, capital das Filipinas: Distrito de Makati

Hospedar-se na capital das Filipinas, apesar do baixo custo de viajar pelo país, não é barato. As diárias podem equivaler a preços praticados no Brasil. Mas antes de comparar valores, é bom escolher bem a região quando começar sua pesquisa sobre onde ficar em Manila.

Como já contamos um pouco aqui, a melhor área é Makati, o coração financeiro e distrito mais moderno. Embora fique na Grande Manila, tem fácil acesso ao transporte público (inclusive metrô) e é muito bem servido por shoppings e restaurantes.

Depois de muita pesquisa, escolhi o One Greenbelt Hotel, um estabelecimento relativamente novo. Não sei o motivo, mas pouco tempo depois não consigo mais acessar o site do hotel, não sei se fechou ou algo assim, mas a região é a melhor.

+ Consulte diárias de hotéis em Manila

Onde ficar em Manila (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Ao se hospedar em Makati, você poderá curtir os centros comerciais – são muitos lado a lado -, os bares, a vida noturna e o comércio. Destaque para o Greenbelt, um grande complexo com cinco shoppings também conhecido como Ayala Center. Dois desses centros de lazer são a céu aberto, com um ambiente bem agradável, rodeado de restaurantes. Além disso, o bairro é uma das áreas mais seguras da capital filipina.

Onde ficar em Manila (Foto: Esse Mundo É Nosso)

+ Consulte diárias e hotéis com desconto em Makati, Manila
+ Saiba o que fazer e conheça as atrações de Manila
+ Confira mais dicas para viajar para as Filipinas

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Leave your comment

  1. Ney lemos disse:

    Manila nao conheco pessoalmente mas pelas reportagens da internet parace simplesmente maravilhosa! Um dia hei de conhece-la! !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *