Polanco: onde os endinheirados se divertem

Polanco

Polanco

Não sei se todos sabem, mas o homem mais rico do mundo é mexicano: Carlos Slim, dono da Telmex – maior empresa de telefonia do México -, além de ter participações até no Brasil na NET, Claro e Embratel. Pois hoje, após o jogo da Copa, descobri onde provavelmente ele se diverte aqui na Cidade do México.

Polanco é um bairro no qual os endinheirados se amontoam para fugir da loucura do resto da cidade. É lá que, além das casas com aquele jeito americano de gramado na frente, estão as grandes grifes internacionais. Foi lá que eu dei uma volta e voltei, claro, de mãos vazias!

Polanco

Lojas da Channel e Bvlgari

Polanco

Centro comercial de Polanco

Polanco

Cartier e Louis Viton em Polanco

Polanco

Grifes em Polanco

Booking.com

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV , pós-graduado em Jornalismo em Comunicação Hipermídia e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Leave your comment

  1. Duige disse:

    RAFAEL, É ENGRAÇADO, QUANDO VEJO UMA CORUJA EU ME IDENTIFICO COM ELA. CLARO QUE TEM QUE SER ASSIM, É A MINHA PAIXÃO. TE AMO…

  2. Salbego disse:

    Até que enfim vc encontrou o seu lugar, meu caro!
    Entre os ricos !!!

  3. Adolfo disse:

    hahaha ainda bem que vc voltou de mãos vazias pq pelo jeito tudo é caro nesta parte da cidade.
    Vc atualizou o blog de algum lugar desse bairro?
    Rendeu hj o blog hein! Sua ausência de ontem valeu por hoje haha. Três posts! Mas ainda aguardo o post especial da Luta Livre hahaha.
    Abs e parabéns pelo blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *