A Riviera Nayarit é o mais novo destino de luxo do México. Embora ainda pouco conhecida no Brasil, essa região do Pacífico, do lado oposto da badalada Cancún, reúne praias paradisíacas que atraem inclusive muitas celebridades.

E é nesse pedaço do litoral mexicano que fica a famosa Praia Escondida ou Praia Secreta. Praticamente isolado, esse paraíso fica nas Islas Marietas.

+ 5 praias incríveis do Sudeste Asiático

 

PRAIA ESCONDIDA – MÉXICO

Praia Escondida - Islas Marietas, MéxicoFoto: Divulgação Vallarta Adventures

Praia Escondida - Islas Marietas, MéxicoFoto: Divulgação/Visit México

O principal ponto de partida dos passeios de barco é Punta Mita e outras cidades da Bahía de Banderas (a quase 900Km da Cidade do México), um dos pedaços mais luxuosos.

Praia Escondida - Islas Marietas, México

Praia Escondida - Islas Marietas, MéxicoFotos: Divulgação/Visit México

Apesar dos milhares de turistas, é proibido morar, pescar ou praticar qualquer atividade nociva à natureza na região Praia Escondida. A gente agradece, né? Se você também ficou com vontade, nosso amigo Maurício, do blog Trilhas e Aventuras, já esteve por lá.

+ Confira todas as dicas pra visitar o México

+ Curta nossa página no Facebook
+ Siga o @essemundoenosso no Instagram
+ Também estamos no Twitter

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
0 resposta
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.