Quando um viajante não fala um idioma: vídeo interativo mostra a história

POST PATROCINADO – Todo viajante sabe da importância de se falar outros idiomas. E quando essa língua é a do país de destino em uma viagem, mesmo que você pronuncie apenas as principais palavras, com certeza será mais bem tratado, terá maior facilidade em se comunicar e não precisará contar com a sorte para encontrar alguém que fale o seu idioma.

Não só no turismo, mas um novo idioma enriquece a pessoa e abre novos horizontes profissionais. Que tal aprender alemão, então?

O Goethe-Institut, o mais renomado centro de cursos e exames oficiais da língua alemã no Brasil, lançou uma campanha muito divertida e interativa em que você faz parte dela!

No vídeo, Hermann descobre que seu melhor amigo desapareceu em Berlim e que foi uma das muitas vítimas raptadas que perderam uma coisa preciosa: a língua falada. Após isso, Hermann torna-se o super-herói German, que começa uma batalha contra Lord Vakum.

O final dessa história? É melhor você mesmo conferir no vídeo, certo? Divirta-se e veja como você pode fazer parte desse trailer com apenas um clique!

+ Acesse a campanha interativa e faça parte da história

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *