Restaurante em Nova York tem garçons atores que cantam

Escolher um restaurante em Nova York não é fácil com tantas opções que a cidade oferece. Mas para quem quer unir bons hambúrgueres com diversão a dica é o Ellen’s Starduster Diner.

RESTAURANTE EM NOVA YORK

O Ellen’s Starduster Diner é uma opção diferente de restaurante em Nova York. Localizado na Broadway, o local é famoso pelo verdadeiro show que os garçons e garçonetes fazem.

Enquanto os clientes comem hambúrgueres e tomam milk shake, os atendentes pegam o microfone, sobem nas cadeiras e mesas e cantam grandes sucessos da música internacional. Eles são, na maioria, atores e atrizes que estão estudando para que no futuro possam fazer parte dos grandes musicais da Broadway. É surpreendente. São todos muito talentosos.

Restaurante em Nova York (Foto: Esse Mundo é Nosso)

CARDÁPIO

Além de hambúrgueres (cerca de 16 dólares cada), o restaurante tem opções de sopas, saladas (Caesar sai por 14 dólares), massas (penne alfredo custa 17 dólares) e outros tipos de sanduíches.

Restaurante em Nova York (Foto: Esse Mundo é Nosso)

FILA

Quando fui, acabei pegando uma pequena fila de espera, que foi bem rápida. O restaurante possui dois andares. Vale a visita ainda mais pelo show do que pela comida em si.

Restaurante em Nova York (Foto: Esse Mundo é Nosso)

ELLEN  STARDUSTER DINER
1650 Broadway
Telefone: 1 212-956-5151

CARMINES: OPÇÃO DE RESTAURANTE ITALIANO

Outra dica de restaurante em Nova York é o Carmines, um italiano que oferece pratos muito bem servidos por um bom preço.

Localizado na região da Times Square e em Upper West Side, o restaurante é bem turístico, mas se você estiver literalmente turistando por ali e der uma fome incontrolável, esta é uma boa pedida.

Um macarrão como molho à bolonhesa, por exemplo, saía por US$ 31,50 em agosto de 2015. Porém um prato dá para ser dividido por até quatro pessoas, ou seja, o valor sai bem em conta quando se está em grupo.

O restaurante também tem filiais em Las Vegas, Washington e Bahamas.

CARMINES
200 West 44th Street
Telefone: 212.221.3800

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *