Roteiro aéreo no México

Finalmente os pontos principais e mais complicados do mochilão pro México vão se encaixando. As passagens aéreas nas companhias domésticas já estão compradas. O roteiro áereo será de Puebla para Cancún (pela Volaris) e de Cancún para a Cidade do México (pela AeroMéxico), já na volta pra casa…

Vale contar aqui o susto que a AeroMéxico me deu. Entrei no site da companhia, comprei minha passagem e tudo correu normalmente. Na mesma página confirmei que o bilhete estava ok! Mas passados 2 meses reparei que o ticket não havia sido cobrado no meu cartão de crédito e resolvi ligar no escritório deles aqui em São Paulo para ver o que houve. Eis que, para minha surpresa, a atendente disse que o bilhete não havia sido emitido porque o site deles só aceita cartões do México e EUA.

E sabe o pior? Eles não iriam me avisar, iriam esperar eu chegar no aeroporto de Cancún e ouvir que minha reserva não era válida… Justo esse voo que é o meu retorno para a Cidade no México, onde no mesmo dia pegarei o voo de volta ao Brasil! Que susto! Mas pelo menos por telefone resolveram meu problema e agora sim: PASSAGEM EMITIDA!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Leave your comment

  1. Adolfo disse:

    Mais um passo dado. Aliás, passo fundamental. Hahaha bem que eles podiam não ter cobrado e dado de brinde mesmo, né? Ainda bem que você ligou lá, já imaginou se chegasse na hora e vc estivesse sem passagem? E o sufoco que ia ser? Falta MUITO pouco! Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *