T-Rex na Disney Springs: Dica de restaurante em Orlando

Para quem gosta de restaurantes temáticos, o T-Rex na Disney Springs pode ser uma boa opção durante uma viagem a Orlando. Como o próprio nome diz, o local é inspirado no universo dos dinossauros e os clientes se sentem realmente entrando na era jurássica.

O lugar mais parece um parque do que um restaurante mesmo. A grande atração é um T-Rex de 4,5 metros de altura. Há também um ambiente que simula uma caverna de gelo que muda de cor.

T-Rex na Disney (Foto: Esse Mundo é Nosso)

CARDÁPIO

Como a maior parte dos restaurantes americanos, não dá para esperar muito do que o T-Rex da Disney Springs oferece no cardápio, mas a graça já vem no nome de cada prato, que é inspirado no universo dos dinossauros.

T-Rex na Disney (Foto: Esse Mundo é Nosso)

De entrada, por exemplo, há um Colosso Beef Nachos, que é um mix de comida mexicana, ou a Degustação Supersaurus, com diversas entradas como anéis de cebola e costelinhas de carne. Tem também muitas opções de saladas, como a Salada Jurássica, (cenoura, tomate, azeitonas e molho) e a Salada Caesar-Saurus.

+ Melhor preço no Seguro Viagem pros EUA

No dia que fomos, escolhemos o Hambúrguer Brontossauro (anel de cebola frito, alface, tomate, picles e queijo, servido com batata frita em formato de waffle). Estava bom, mas nada de extraordinário. Há ainda outras opções de hambúrgueres.

T-Rex na Disney (Foto: Esse Mundo é Nosso)

O cardápio segue com frutos do mar, massas e carnes. O T-Rex na Disney Springs também oferece menu infantil (veja o cardápio atualizado e com preços).

Um dos pontos altos da noite é a famosa sobremesa Chocolate Extinction, que serve quatro pessoas e vem com bolo de chocolate, sorvete, chantili e cobertura de chocolate e caramelo.

ATENDIMENTO

Se você quiser ir ao T-Rex na Disney Springs não deixe de fazer sua reserva pelo aplicativo o quanto antes, pois costuma lotar.

+ Hotéis em Orlando com desconto e cancelamento grátis

T-Rex na Disney (Foto: Esse Mundo é Nosso)

O atendimento é bom, mas tivemos um pequeno contratempo. Pedimos o hambúrguer, mas dois deles vieram sem a cebola e o outro, que era pra vir mal passado, veio bem passado. Ao questionarmos o garçom, ele disse que o restaurante era escuro e que por este motivo dava a impressão de que o hambúrguer não estava no ponto. Não satisfeito, ele trouxe uma lanterna para mostrar a cor que estava a carne. Apenas depois disso, o garçom resolveu trazer o novo hambúrguer e ficou parado esperando a pessoa morder para mostrar novamente com a lanterna a cor da carne.

Tirando essa situação um pouco desagradável o atendimento foi bom.

Na saída do restaurante, como não poderia deixar de ser, há uma loja com diversos produtos relacionados a dinossauros.

T-Rex na Disney (Foto: Esse Mundo é Nosso)

+ Veja quanto custa uma viagem a Orlando
+ Dicas de restaurantes fora do parque
+ Melhor época para viajar pra Orlando
+ Dicas para furar fila nos parques

T-Rex na Disney (Foto: Esse Mundo é Nosso)

T-REX NA DISNEY SPRINGS

1486 Buena Vista Dr, Orlando
Mais informações no site oficial
Preços: de US$ 15 a US$ 34,99

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *