Tuuris: Site permite cotação de viagens de graça e sem sair de casa

Organizar uma viagem sozinho não é uma tarefa nada fácil. São muitos detalhes que vão desde a compra da passagem até a localização do hotel, que faz muita diferença na hora de sair por aí. Isso sem contar a escolha de quais passeios fazer, onde comer e quanto de dinheiro levar. É preciso tempo e muita atenção para que nada saia errado.

Como atualmente tempo é item raro para quase todo mundo, recorrer a uma agência de viagem pode ajudar e muito nessa organização. Só que não adianta ir apenas a uma agência. É necessário cotar em várias e lá se vai mais uma vez o seu precioso tempo. Para ajudar nesse trâmite surgiu o Tuuris, que é um grande agregador de agências de viagens na internet e que vai facilitar muito na hora de organizar suas próximas férias.

Tuuris (Foto: Pixabay)


COMO FUNCIONAR O TUURIS?

Antes de falar exatamente como funciona, já vou dar a dica: é só entrar no site e colocar os detalhes da viagem que quer fazer. Depois disso, até cinco agências mandam propostas pra você sem cobrar nada por isso.

Tuuris (Foto: reprodução)

Mas agora vou explicar todo o processo, que é bem simples. Basta entrar no site, selecionar o destino para onde deseja ir, as datas, quantas pessoas vão com você, o objetivo da viagem (turismo, corporativa, intercâmbio ou lua de mel) e seus planos financeiros (econômico, padrão ou de luxo). Depois, é só solicitar o orçamento, que será enviado para várias agências de viagem ao mesmo tempo sem você precisar pagar nada por isso.

Após esse processo, até cinco agências irão mandar propostas sobre a sua viagem diretamente pra você. Aí é só escolher a que tenha mais a ver com seus planos e #partiu felicidade.

Ainda no processo, é possível escolher exatamente o que precisa: hotéis, passagens, ingressos, passeios, aluguel de carro, moeda, transfer, restaurantes, entre outros itens.

É importante lembrar que todas as agências que participam do Tuuris passaram por uma criteriosa seleção para que não haja nenhum tipo de problema durante a sua viagem.

Mesmo pra quem está acostumado a planejar a viagem sozinho, vale a pena fazer o teste. Ainda mais porque não precisa sair de casa e nem gastar nada para pelo menos receber as propostas das agências. É um serviço útil tanto para as agências quanto para os viajantes. Vale a pena!

Artigo Patrocinado

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *