Chip de celular pra Rússia: Como sair do Brasil já com internet

Com a Copa do Mundo da FIFA chegando, já tem alguns leitores que nos perguntam sobre chip de celular pra Rússia, para usar internet no celular durante o Mundial.

O jeito mais fácil e menos burocrático é você já sair do Brasil com um chip pré-pago habilitado. Assim que pousar no país, seu smartphone já estará com internet e até mesmo com minutos disponíveis para ligações, como contaremos abaixo.

CHIP DE CELULAR PRA RÚSSIA

Em nossas viagens, sempre usamos os chips do MySimTravel (veja como é nesse relato). Não apenas porque são nossos parceiros, mas porque é muito prático e os preços são bem atrativos, ainda mais nesse caso de chip de celular pra Rússia.

Chip de celular pra Rússia - MySimTravel (Foto via Shutterstock)

Foto via Shutterstock

A empresa lançou planos que incluem com 5GB de dados para uso de internet, sem contar a possibilidade de crédito para ligações, envio de SMS e até um número local. Assim que a compra é concluída, o chip é enviado para sua casa e é só colocar no dia da viagem. Caso você acabe com seu pacote, basta colocar mais créditos. É realmente um chip pré-pago como os que já estamos acostumados nas operadoras do Brasil.

Para conferir os preços basta visitar a loja online e procurar pelos pacotes Internet Megapack 5GB, que são os planos que funcionam nas operadoras da Rússia. Além disso, o MySimTravel tem suporte em português para qualquer dúvida ou necessidade durante sua viagem. O consumo de dados e voz pode ser acompanhado por meio de um aplicativo. É bem fácil!

+ Veja outros planos e pacotes de internet pro celular

Chip de celular pra Rússia - MySimTravel (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Tem mais alguma dúvida sobre chip de celular pra Rússia durante a Copa do Mundo ou até mesmo outros países? Deixe seu comentário que faremos o possível para responder suas perguntas!

+ Hotéis na Rússia com descontos durante a Copa
+ Siga o @essemundoenosso no Instagram

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

5 Comments

  1. Maria disse:

    Como faço para colocar chip para a Rússia durante a copa, no meu IPhone

  2. Bom dia! O meu número de telefone brasileiro do WhatsApp, funciona com o mesmo número na Rússia?

  3. Ewerson disse:

    Contratei o plano megapack para usar na China, ainda estou no Brasil e queria testar a internet e não consigo, os dados não funcionam aqui Brasil para este pacote contratado?

  4. SILOÉ NOGUEIRA disse:

    BOA NOITE ! VIAJO ANUALMENTE PARA O EXTERIOR, E SEMPRE PAGO CARO…..DIZEM ! MINHA OPERADORA É A VIVO.A ÚLTIMA VEZ, PARA O CANADÁ , COMPREI À VÉSPERA O PLANO INTERNACIONAL /MENSAL POR R$ 149,90, FINAL DE SET. INICIO DE OUT. de 2017…VAIGEM DE 20 DIAS . UTILIZO MUITO POUCO,ENVIANDO APENAS INFORMAÇÕES PRECISAS, IMAGENS E FOTOS IMPORTANTES , VIA WHATSApp AO RETORNAR p/HOTEL (wifi).
    ESTE ANO, RÚSSIA ,MÊS DE JUNHO POR 17 DIAS. GOSTARIA DE ADQUIRIR UM CHIP QUE ME ATENDESSE.
    ANTECIPO MEUS AGRADECIMENTOS,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *