Como chegar a Campus Party de metrô e ônibus; veja dicas

Nesta terça, 30 de janeiro, começa a edição de 2018 da Campus Party. O maior evento de ciência e tecnologia do país acontece no Anhembi, em São Paulo, até o dia 4 de fevereiro. Durante este período, uma série de palestras e oficinas sobre diversos temas ligados ao universo digital e a empreendedorismo promete movimentar os campuseiros. Pra facilitar a vida de quem vai ao evento, neste posts damos dicas de como chegar a Campus Party de metrô e ônibus.

COMO CHEGAR A CAMPUS PARTY

O Anhembi, local onde será o evento, está localizado na Av. Olavo de Fontoura, 1209, em Santana, pertinho da Marginal Tietê. A forma mais fácil de chegar é indo de metrô até a estação Portuguesa – Tietê e de lá pegar o ônibus oficial gratuito da Campus Party que leva até o Anhembi.

| ÔNIBUS PARA A CAMPUS PARTY

Antes de ensinarmos como ir até a estação Portuguesa – Tietê, vamos falar sobre o Ônibus Campuseiro.

Durante todos os dias de evento (De 30/01 a a 04/02), haverá transporte gratuito ligando a estação Portuguesa – Tietê ao Anhembi. O ônibus ou van adaptada sairá da rua Marechal Odylio Denys, 138 e fará o trajeto de ida e volta durante todo o dia.

+ Encontre seu hotel em São Paulo com descontos de até 50%

Do dia 30/01 ao dia 03/02, o ônibus funcionará das 8h às 22h e no dia 4/2 das 8h às 16h.

Como chegar a Campus Party (Foto: Site oficial)

Foto: Site Oficial


| METRÔ

Agora que já explicamos como chegar a Campus Party usando o ônibus oficial e gratuito, vamos dar dicas de como chegar de diversos pontos de São Paulo à estação de onde o ônibus parte.

Pra quem estiver na Zona Leste de São Paulo, é necessário pegar o metrô na Linha Vermelha no sentido Palmeiras – Barra Funda e descer na Sé. Lá, basta trocar para a Linha Azul no sentido Tucuruvi. Já quem estiver na região da Barra Funda, deve pegar o metrô no sentido Corinthians – Itaquera e também descer na . Lá, é preciso trocar para a Linha Azul e pegar o metrô no sentido Tucuruvi.

Pra quem estiver na Linha Azul, é bom se atentar no sentido que deve pegar o metrô. Se estiver no Tucuruvi, Parada Inglesa, Jardim São Paulo, Santana e Carandiru, o sentido será Jabaquara. Se estiver em qualquer outra estação da Linha Azul, como Jabaquara, Santa Cruz, Vila Mariana, Paraíso, São Bento e Luz, será necessário pegar o metrô no sentido Tucuruvi.

Já pra quem estiver na região da Avenida Paulista há duas possibilidades. Se for pegar o metrô na estação Consolação pode ir andando até a Linha Amarela (Estação Paulista sentido Luz) e descer na Luz. Lá, é preciso trocar para a Linha Azul no sentido Tucuruvi e descer na estação Portuguesa – Tietê.

Como chegar a Campus Party (Foto: Site oficial)

Foto: Site oficial

Também na Paulista, mas nas estações Brigadeiro ou Trianon Masp, é preciso pegar o metrô na Linha Verde no sentido Vila Prudente e descer no Paraíso. Lá, é preciso trocar para a Linha Azul no sentido Tucuruvi e seguir até a estação Tietê.

Quem chegar em São Paulo de ônibus de outra cidade e tiver a rodoviária do Tietê como destino final, já irá descer na própria estação de onde sai o ônibus para a Campus Party.

+ Encontre seu hotel em São Paulo com descontos de até 50%


| CARRO

Como já falamos, o Anhembi, onde acontece a Campus Party, fica bem perto da Marginal Tietê. É possível chegar lá de carro. Faça o seu trajeto no Google Maps. Há estacionamento no local. O valor cobrado por automóvel costuma ser R$ 40.

No Guia do Campuseiro há informações sobre trajetos e ingressos.

+ Veja dicas do que fazer em São Paulo

Ficou com alguma dúvida sobre como chegar a Campus Party? Deixe nos comentários.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *