Compras no Panamá: Cartão de desconto para estrangeiros

Talvez você não saiba, mas o Panamá é um paraíso das compras, com preços competitivos com os dos EUA. Por ser um grande hub das Américas, local de conexões de voos para os mais variados destinos, uma parada para compras no Panamá é uma excelente pedida.

Já fizemos aqui um guia com a lista completa de opções de compras, com shoppings e duty frees na Cidade do Panamá, e agora mostramos que é possível economizar ainda mais com um cartão de descontos para estrangeiros.

COMPRAS NO PANAMÁ: O CARTÃO

Compras no Panamá: Cartão de descontos para estrangeirosO Panamá Shoppping Card é um cartão de compras para visitantes estrangeiros que oferece descontos de até 50% em dois dos principais shoppings da cidade: o MetroMall e o Multiplaza Pacific.

Pode ficar tranquilo, não é como um cartão de crédito daqueles que grandes lojas no Brasil nos obrigam a fazer para conseguirmos um preço melhor ou um parcelamento, é apenas um cartão que, ao mostrarmos durante uma compra nos estabelecimentos credenciados, recebemos desconto.

Compras no Panamá: Quiosque do Panamá Shopping CardO cartão é exclusivo para turistas em visita ao Panamá e oferece descontos e outros benefícios em mais de 300 lojas dos dois shoppings. Para adquirir o seu Panamá Shopping Card, basta apresentar seu passaporte nos centros de informações do MetroMall ou Multiplaza Pacific, ou até mesmo no Aeroporto Internacional de Tocumén, e solicitá-lo gratuitamente. O cartão também é distribuído nos principais hotéis e operadoras de turismo.

Para se ter uma ideia, os descontos são os seguintes no MetroMall: Puma (5%), Levi’s (10%), Calvin Klein Jeans (10%), Columbia (10%) e Crocs (7%). Fora as principais marcas, os preços podem ficar até 50% mais baixos em artigos de couro e óticas, e 20% em joias, telefonia e perfumes. Até mesmo as praças de alimentação oferecem descontos de até 15% (veja a lista de lojas que aceitam o cartão no MetroMall). Infelizmente o Multiplaza não disponibiliza os descontos online.

Além de preços mais baixos, são oferecidos vários benefícios aos portadores do Panamá Shopping Card, entre eles brindes para compras superiores a um valor pré-estabelecido em determinadas lojas, descontos em aluguel de carros, transfers e lockers distribuídos nos shoppings.

MAIS SOBRE COMPRAS NO PANAMÁ

+ Onde comprar produtos Apple

+ O que dá para fazer durante uma conexão no Panamá

+ Compras no Panamá: Tudo o que você precisa saber

+ Cidade do Panamá além dos shoppings

 

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Leave your comment

  1. meire gomes disse:

    Ola Rafael, gostaria de saber sobre compras no atacado para lojista qual o
    melhor lugar.

    Obrigada.

    • Oi Meire, tudo bem?
      Infelizmente não tenho muitas informações sobre acatado. Creio que em Colón, uma espécie de Ciudad del Este, seja mais fácil.
      Abraços e desculpe não poder ajudá-la

  2. Davi. disse:

    Rafael.

    Pretendo comprar perfumes, batons, maquiagem, etc.
    Qual eu o local com melhores ofertas e produto s de ponta.
    Grato

    Davi

  3. Luciane disse:

    Bom dia Rafael, eu pretendo ir para o Panamá com minha irmã e uma amiga, mas não temos a menor experiência desse tipo de viagem, gostaria de saber em qual companhia aérea podemos comprar as passagens, como reservar um hotel bom mas que não seja tão caro, se existe taxa de turismo ao desembarcar?? Muito obrigada. Luciane.

    • Oi Luciane, tudo bem? A melhor forma de ir direto ao Panamá é pela Copa Airlines, que tem voos de diversas cidades do Brasil pra lá. Não existe taxa de turismo ao desembarcar. Infelizmente não tenho como indicar um hotel, pois fiquei em um hostel que eu não indicaria. Abraços

  4. Eliane disse:

    Rafael, vou em junho para a Cidade do Panamá com um grupo de amigas e estamos planejando nossa viagem de 10 dias. O que você sugeriria de passeios? Vale a pena separar uns dias para conhecer a Colômbia tb, ou todos os dias serão bem aproveitados no Panamá?

    • Oi Eliane, obrigado pela visita!
      Acho que a escolha depende de você. Se você for ficar os 10 dias no Panamá, com certeza deve conhecer a Cidade do Panamá e partir para algumas praias famosas, como Boquete, Isla Grande ou Bocas del Toro.
      Eu combinei Bogotá e Cartagena, na Colômbia, com a Cidade do Panamá e foi um ótimo passeio, pois conheci duas capitais e descansei no mar caribenho de Cartagena.
      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *