Esse Mundo é Nosso ganha Prêmio Influenciadores Digitais

Hoje a gente abre um espaço pra contar uma novidade pra todos que acompanham nosso trabalho há tanto tempo. Esses dias, eu contei aqui como nosso blog começou há quase dez anos. E quando ele começou a gente jamais imaginaria que um dia escreveria um post como o de hoje contando que fomos um dos ganhadores do Prêmio Influenciadores Digitais 2018.

Frio na barriga, mães orgulhosas e um filme passando pelas nossas cabeças. Na noite de ontem, 23 de julho, a gente subiu no palco do Maksoud Plaza, em São Paulo, para receber nosso prêmio ao lado de craques da internet. Na nossa categoria (Viagem e Turismo), ganhamos o prêmio ao lado do Melhores Destinos e do Mochileiros.com.

Prêmio Influenciadores Digitais (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Entre os ganhadores das demais categorias estão Niina Secrets, Evelyn Regly, Boca Rosa, Mari Maria, Taciele Alcolea, Nah Cardoso, Me Poupe, Desimpedidos, Denilson, Tatá Fersoza, Léo Stronda, Richard Rasmussen, Catioro Reflexivo, Estopinha e Alexandre Rossi, Luisa Mell, Dr. Drauzio Varella, Fatos Desconhecidos, Incrível e Manual do Mundo,.

+ Veja a lista completa de ganhadores

Prêmio Influenciadores Digitais (Foto: Esse Mundo é Nosso)


| O PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS

Esta é a terceira edição do Prêmio Influenciadores Digitais. O Prêmio é promovido pela CECOM – Centro de Estudos da Comunicação e pela plataforma Negócios da Comunicação.

Prêmio Influenciadores Digitais (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Em um primeiro momento, o prêmio abrangeu todos os influenciadores de cada categoria. Depois, por meio de um processo realizado pela agência A2ad com métricas de audiência, influência e relevância, foram selecionados os seis mais relevantes de cada categoria.

Selecionados os seis, foram abertas as votações populares e técnicas (com profissionais de comunicação) que escolheram os três vencedores de cada categoria. Na noite desta segunda, 23 de julho, cada um recebeu um troféu e um dos três foi eleito o destaque da noite. Na categoria Viagem e Turismo, os três ganhadores foram o Esse Mundo é Nosso, o Melhores Destinos, que também ganhou como destaque, e o Mochileiros.com.

Prêmio Influenciadores Digitais (Foto: Esse Mundo é Nosso)

| MUITO OBRIGADO

A gente quer aproveitar pra agradecer muito a cada um de vocês por nos acompanhar todos os dias nas redes sociais e por estarem sempre aqui no blog atrás de dicas e também nos ajudando durante as nossas viagens. Obrigado também a todos que sempre nos apoiam, comentam, elogiam e criticam e que votaram na gente nesse prêmio. Obrigado de coração!

+ Como o blog começou; conheça a nossa história

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *