Fotos em Paris: Como funciona um ensaio e com quem fazer

A gente cresce com a imagem da Torre Eiffel na cabeça e quando chega em Paris fica ainda mais impressionado com toda a sua magnitude e imponência. A cidade tem uma magia tão grande que queremos eternizar todos os momentos que vivemos nela. Por isso, é cada vez mais comum as pessoas quererem fazer fotos em Paris com um profissional. Para que, desta forma, consigam levar com elas um pouco do que viveram na Cidade Luz. Nós passamos por esta experiência e relatamos um pouco neste post.

FOTOS EM PARIS COM FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

Eu já tinha visto muitas fotos em Paris, mas jamais havia pensado em fazer um ensaio com um fotógrafo profissional. Na minha cabeça, isso era apenas para casais, já que a cidade que é uma das mais românticas do mundo. Sim! É verdade que as fotos com namorados ficam lindas, mas com amigos ou sozinho também são sensacionais.

Fotos em Paris (Foto: Ton Bueno)

+ Encontre seu hotel em Paris com descontos de até 50%

Encontramos o Ton Bueno, um fotógrafo brasileiro em Paris, pela internet. E ainda no Brasil, via Whats App (+33626775692) e Instagram, consegui marcar tudo certinho com ele. São alguns tipos de pacotes que o Ton oferece que variam o tempo de duração do ensaio, o número de locais diferentes para fazer o ensaio e a quantidade de fotos que poderão ser escolhidas pelo cliente e depois tratadas pelo fotógrafo.

Faça seu seguro viagem pra Europa! Não esqueça que na França o seguro é obrigatório e poderá ser exigido no momento da imigração!
Use o cupom ESSEMUNDOENOSSO5 e ganhe mais 5% de desconto

Além disso, o cliente pode escolher o local em que as fotos serão feitas. Pode ser na Torre Eiffel, no Louvre, no Arco do Triunfo. Dependendo do pacote, é possível escolher até dois lugares. Nós optamos pela Torre e encontramos o Ton no Trocadero, de onde se tem uma das vistas mais lindas da Torre Eiffel.

Fotos em Paris (Foto: Ton Bueno)

Essas fotos em Paris geralmente são feitas pela manhã, que é quando os pontos turísticos ainda não estão abarrotados de turistas, mas é possível combinar tudo direitinho com o Ton. Chegamos às 10h e já começamos a tirar as fotos. E mesmo para os mais tímidos fica fácil se soltar com todo aquele cenário. Aliás, com um fotógrafo experiente fica ainda melhor, né? O Ton sabe exatamente onde são os melhores locais para tirar as fotos e também quais são as poses que ficam mais bonitas em cada área.

Fotos em Paris (Foto: Ton Bueno)

Durante 1h, demos uma volta pela região e fomos para lugares que nem imaginávamos que poderíamos tirar fotos. No nosso ensaio fotográfico em Paris tem foto nossa até no meio da rua em frente à Torre.

+ Encontre seu hotel em Paris com descontos de até 50%

No mesmo dia, o Ton mandou algumas fotos tratadas pelo WhatsApp apenas para nós vermos. Alguns dias depois, chegaram as mais de 200 fotos incríveis que ele tirou. Aí veio o sofrimento… Como escolher só 20 fotos, que era o nosso pacote, entre tantas opções kkkk? Mas deu certo!

Fotos em Paris (Foto: Ton Bueno)

Por um sistema super simples, escolhemos as que preferimos, mandamos pra ele, que tratou as fotos e depois nos enviou em alta qualidade. O resultado vocês estão vendo aqui neste post. Ficaram demais as fotos, né?

Fotos em Paris (Foto: Ton Bueno)

Pra quem quiser entrar em contato com o Ton para tirar fotos em Paris e fazer um ensaio inesquecível, o Instagram dele é @tonbuenofotografoemparis e o WhatsApp é +33626775692.

+ Veja todas as nossas dicas da cidade
+ Como é a imigração na França, no aeroporto de Paris
+ Encontre seu hotel no destino com descontos especiais
+ Seguro Viagem pra Europa com desconto; saiba como fazer o seu

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *