Seguro viagem pra Europa com desconto: Como fazer o seu

Na hora de organizar uma viagem pra Europa, lembramos de procurar voos mais baratos, fazemos as contas de quantos euros devemos levar e tentamos encontrar os melhores hotéis sem gastar muito. Tudo isso já é habitual, mas o que muita gente esquece é de um pequeno detalhe: quem viaja para 26 países do continente europeu não tem a opção de fazer ou não um seguro viagem. Ele é obrigatório para entrar nesses países. Por isso, neste post damos dicas de como fazer um seguro viagem pra Europa com desconto e sem gastar tanto.

SEGURO VIAGEM PRA EUROPA COM DESCONTO

Se você pretende viajar pra Europa, lembre-se de ver se os países que você deseja visitar fazem parte do Tratado de Schengen. Caso façam, será necessário fazer o seguro viagem. Este acordo prevê a livre circulação dos turistas nos países participantes.

Encontre o melhor preço no Seguro Viagem pra Europa
Não viaje pra Europa sem um seguro. Além de ser obrigatório, você evita dores de cabeça com eventuais problemas de saúde e até mesmo imprevistos com cancelamentos e atrasos de voos. Portanto, vale a pena já sair do Brasil com um seguro garantido. Use o cupom ESSEMUNDOENOSSO5 e ganhe mais 5% de desconto

O Tratado exige a qualquer turista que for entrar em um dos seus países um seguro viagem com o valor mínimo de 30 mil euros.

Seguro viagem pra Europa com desconto (Foto: Esse Mundo é Nosso)

| LISTA DE PAÍSES DO TRATADO DE SCHENGEN

Veja a lista dos países participantes do Tratado de Schengen:

Alemanha
Áustria
Bélgica
Dinamarca
Eslováquia
Eslovênia
Espanha
Estônia
Finlândia
França
Grécia
Holanda (Países Baixos)
Hungria
Islândia
Itália
Letônia
Lituânia
Luxemburgo
Liechtenstein
Malta
Noruega
Polônia
Portugal
República Tcheca
Suécia
Suíça


|
DICAS

Sabendo então que é preciso fazer o seguro para entrar em qualquer um desses países, vamos às dicas de como fechar um seguro viagem pra Europa com desconto.

Em primeiro lugar, não esqueça que o valor mínimo exigido para a cobertura é de 30 mil euros. Cheque isso bem para não confundir com o valor em dólares.

Dito isso, vamos falar do momento da escolha do seguro. Nossa dica é entrar no site da Seguros Promo, colocar Europa como destino e escolher a data da sua viagem. Depois, você conseguirá ver diversas opções com diferentes valores. Dá para comparar bem o que cada seguradora oferece.

Seguro viagem pra Europa com desconto (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Lembre-se sempre de checar se a cobertura combina com o perfil da sua viagem. Por exemplo, se você pratica esportes, é sempre bom olhar se o seguro cobre situações assim.

Tá! Mas você ainda deve estar se perguntando como fechar o seguro viagem pra Europa com desconto… Depois de escolher o que mais combina com você, use o nosso cupom de desconto ESSEMUNDOENOSSO5 para ter 5% de desconto no valor total do seguro (entre no site para fechar o seu).

Se você tiver tempo para a viagem, escolha a opção “boleto” na hora de pagar. Desta forma você ganhará mais 5% de desconto.

Mesmo se o seguro viagem pra Europa não fosse obrigatório, seria recomendável fazer um. Sempre é importante sair do nosso país assegurado para as mais diversas situações, como problemas de saúde, cancelamentos de voos e perda de bagagem.

Encontre o melhor preço no Seguro Viagem pra Europa
Não viaje pra Europa sem um seguro. Além de ser obrigatório, você evita dores de cabeça com eventuais problemas de saúde e até mesmo imprevistos com cancelamentos e atrasos de voos. Portanto, vale a pena já sair do Brasil com um seguro garantido. Use o cupom ESSEMUNDOENOSSO5 e ganhe mais 5% de desconto

Ficou com alguma dúvida sobre como conseguir um seguro viagem pra Europa com desconto? Deixe nos comentários!

+ Saiba como é a imigração em Portugal
+ Veja as nossas dicas de Paris
+ Como é a imigração na Espanha
+ Confira nossos posts sobre Amsterdam

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *