Mysimtravel é bom? Como funciona o chip internacional?

Já faz quase quatro anos que nós usamos esse chip internacional, mas tem gente que ainda tem dúvidas se o Mysimtravel é bom, como funciona, quais os planos e se vale a pena nas suas viagens.

Nesse post vamos contar nossas experiências e testes com o Mysimtravel em diversos países e contar algumas vantagens que nos fazem optar por esse e não outro chip na hora de viajar.

MYSIMTRAVEL É BOM?

Se você ainda não conhece, o chip internacional 4G Mysimtravel é um chip global que funciona em parceria com companhias telefônicas em mais de 200 países. Ou seja, após você ativá-lo, ele se configura automaticamente para cada viagem, sem dor de cabeça. O bom é que você já sai do Brasil com ele funcionando.

| NOSSAS EXPERIÊNCIAS

Nós já viajamos tanto com o Mysimtravel para o exterior que posso até esquecer de alguns países na lista. Já usamos o serviço, por exemplo, em Portugal, Estados Unidos, Grécia, Itália, França, Suécia, Dinamarca, República Dominicana, Chile, Uruguai, Equador, Peru… e nunca tivemos nenhum problema.

Mysimtravel é bom? Foto de quando usamos em Machu Picchu
Usando o chip em Machu Picchu, Peru

Não é porque eles são nossos parceiros que digo isso. Em algumas viagens testamos alguns chips concorrentes e já enfrentamos lentidão, principalmente fora dos EUA ou em “países menos conhecidos” da Europa. É por isso que seguimos indicando o Mysimtravel. Nunca ficamos na mão.

De todo jeito, como uma das vantagens que citaremos abaixo, está a facilidade de suporte via chat, email ou telefone, o que é importante quando você está fora do Brasil.

Outra coisa que acho bem interessante, além do pagamento em Reais e sem IOF, é o fato de poder retirar em São Paulo na sede da empresa ou em vários aeroportos do Brasil sem necessidade de pagar frete.

| ALGUMAS VANTAGENS DO MYSIMTRAVEL

Como usários, listamos aqui algumas das vantagens desse chip internacional. Se você quiser entender detalhadamente como funciona, você pode conferir um outro post que já publicamos.

  • Chip 4G pré-pago que funciona em mais de 200 países;
  • Pagamento em Reais (você não fica vítima da cotação do dólar e do IOF);
  • Mantém o número do seu Whatsapp do Brasil;
  • Além de internet, há planos de voz e SMS;
  • Suporte em português por chat ou telefone;
  • Créditos que não perdem a validade e tarifas em Reais;
  • Você pode reutilizar o chip numa próxima viagem com novas recargas que saem mais baratas;
  • Controle de gastos dados e recargas por aplicativo;
  • Compatibilidade com qualquer celular desbloqueado;
  • Receba em casa ou pode ainda retirar em SP ou em diversos aeroportos sem frete;
  • Ele funciona ainda no Brasil, ou seja, você pode testar para não ter surpresas no exterior.
Chip internacional Mysimtravel

| OS PLANOS

Como você pode ver na loja online, outra coisa que me faz achar que o Mysimtravel é bom é o fato de muitos dos planos oferecerem cobertura em mais de um país. Ou seja, se você vai pra Europa ou Ásia, por exemplo, pode usar o mesmo plano de internet em vários países sem gastar mais ou ter de trocar o chip. Foi o que fizemos em todas nossas viagens pela Europa.

+ Veja planos e pacotes com descontos
+ Saiba mais sobre o funcionamento

Se você tem mais alguma dúvida se o Mysimtravel é bom, consulte mysimtravel.com.br para conferir a cobertura e planos ou deixe seu comentário.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

1 Comment

  1. Marcos disse:

    eu já usei o chip, e super recomendo. Ficar sem net em um país estrangeiro não é nada legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *