Onde ficar em Bodrum: Review do Gardenya Otel

Embora seja mais caro, a melhor região para se hospedar em Bodrum, na Turquia, é próximo da Baía Kumbahçe, centro do agito e perto da praia. Existem centenas de opções de hotéis por toda a cidade, mas quem não quer fazer deslocamentos de táxi ou ônibus, deve procurar essa área. Já a cidade vizinha de Gumbet também vem ganhando fama entre os jovens por ter opções econômicas de hospedagem e também uma noite agitada. Pode ser uma dica caso você não encontre acomodação mais em conta.

+ Confira as atrações de Bodrum

Bodrum, Turquia (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Depois de muito pesquisar sobre onde ficar em Bodrum e notar que os preços são supervalorizados quando comparados com o resto do país, encontrei uma opção com ótimo custo-benefício, o Gardenya Otel (com “o” mesmo, em turco).

ONDE FICAR EM BODRUM

A apenas dois quarteirões da praia e da badalada Cumhuriyet Caddesi, conhecida como rua dos bares, o Gardenya Otel segue o charme da cidade com todos os prédios de cor branca e sacadas repletas de buganvillas.

Onde ficar em Bodrum - Gardenya Otel (Foto: Esse Mundo É Nosso)

A maioria dos apartamentos é voltada para a grande piscina. Ali funciona um ótimo bar, dia e noite, com preços convidativos para uma cerveja ou um rakı sob o sol escaldante.

Onde ficar em Bodrum - Gardenya Otel (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Os quartos são simples, mas confortáveis e com sacadas, alguns com vista para a piscina. Eles contam com 2 ou 3 camas, ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo.

Onde ficar em Bodrum - Gardenya Otel (Foto: Esse Mundo É Nosso)Onde ficar em Bodrum - Gardenya Otel (Foto: Esse Mundo É Nosso)

 

 

 

 

 

 

O hotel é gerenciado por um simpático casal turco, prontos para atendê-lo, mesmo com certa dificuldade no inglês. O café da manhã, incluso nas diárias, que custam a partir de €35, também é muito bom, um típico café turco.

Onde ficar em Bodrum - Gardenya Otel (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Se você quer se hospedar no coração de Bodrum e procura um hotel com excelente custo-benefício, o Gardenya Otel é uma ótima opção!

Onde ficar em Bodrum - Gardenya Otel (Foto: Esse Mundo É Nosso)

+ Veja dicas e relatos de Bodrum

GARDENYA APART OTEL
Umurca Mah. Dr Mumtaz Ataman cad., 6
Bodrum – Turquia
gardenyahotel.com
Tel: +90 252 316 65 17

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Leave your comment

  1. Tatiane disse:

    Acho que este hotel não existe mais 🙁

  2. Ricardo disse:

    Olá Rafael,
    vi seu post comentando travessia entre Bodrun(Turquia) e Kos(Grecia), o qual estamos querendo, eu e minha esposa, fazer em set/13 saindo de SP/GRU em 09/set para Turquia (6 dias entre Istambul/Capadocia) e retornando da Grecia em 22/09, após "perambular" pelas ilhas gregas, por conta.
    Minha pergunta é quando vc fez essa travessia e se esses lugares (Bodrum) são perto de Istambul e Kos, de Athenas.
    Eu estando em Athenas/Istambul, faço isso no mesmo ou preciso "voar" a um desses 2 pontos para fazer essa travessia ? http://www.dihitt.com.br/barra/da-turquia-a-greci
    Muito obrigado e parabéns pelo post.
    Abçs.
    Ricardo Philomeno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *