Onde ficar em Joinville: Dicas de hotéis na cidade

Não faltam boas opções quando a dúvida é onde ficar em Joinville. A maior cidade de Santa Catarina tem uma rede hoteleira muito boa pro seu tamanho, inclusive com empreendimentos de grandes redes.

Se você vem a turismo ou a trabalho, tem uma vai encontrar uma grande variedade de hotéis em Joinville, para todos os tipos de bolso. Abaixo listamos alguns onde já nos hospedamos e também os mais bem avaliados.

ONDE FICAR EM JOINVILLE

NO CENTRO

Se você vem sem carro ou quer evitar grandes deslocamentos, a melhor opção de onde ficar em Joinville sem dúvida é na região central. Dessa forma você pode conhecer as principais atrações a pé ou em curtas viagens de táxi ou Uber.

No Centro, boas opções são o Blue Tree Towers, Bourbon Business, Comfort Hotel, Mercure Prinz, Ibis Styles, Slaviero Slim e Ibis. O Hotel Tannenhof, também nessa região, é bem famoso e bem avaliado, mas é um pouco antigo.

Onde ficar em Joinville (Foto: Divulgação)

Mercure Prinz

 

OS MELHORES HOTÉIS DE JOINVILLE

Os hotéis mais bem avaliados por hóspedes são o Hotel 10 (que fica um pouco longe do centro), o Blue Tree TowersBourbon Business, Mercure, ComfortIbis Styles e Le Canard (que também fica um pouquinho afastado, mas não tanto).

Onde ficar em Joinville (Foto: Divulgação)

Blue Tree Towers

 

BOM CUSTO-BENEFÍCIO

Uma coisa boa é que as diárias por aqui não são tão altas e há opções com bom custo-benefício. No Centro, o Slaviero Slim, Ibis e Comfort costumam ter preços muito bons. Eu acho esse último o melhor dos três. O Hotel Sabrina e o Hotel Germânia são opções econômicas na região, apesar de mais simples. Já o Le Canard, a uns 10min de carro do Centro, também tem preços bons e é novinho.

Onde ficar em Joinville (Foto: Divulgação)

Comfort

 

FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE

Se você vem pro Festival de Dança, o maior do mundo, também é bom ficar hospedado na região central, já que o evento acontece no Centreventos Cau Hansen. Leve em consideração nossas sugestões do primeiro tópico, de se hospedar no centro.

 

Tem mais dicas ou dúvidas de onde ficar em Joinville? Deixe seu comentário!

MAIS DA CIDADE
+ O que fazer: As principais atrações da região
+ Passeio no Barco Príncipe até São Francisco do Sul
+ Onde comer: Dicas de restaurantes na cidade
+ Todas as dicas para você aproveitar a região

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

1 Comment

  1. Marilene de Souza disse:

    Bom dia,

    Sonho em morar em Santa Catarina, em uma cidade próspera. E conseguir um emprego em uma boa Empresa. Por favor alguém pode me dar alguma dica? Quero muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *