A vida parece sempre perfeita no Instagram e em outras redes sociais, mas todo blogueiro, como nós, também passa por perrengues de viagem. E alguns a gente preferia nem contar (ou ao menos não ter vivido).

Já enfrentamos cada coisa por esse mundo… desde acidente com direito a resgate de helicóptero, caso de polícia no México, arrombamento de carro e até mesmo desembarcar em um destino errado na Europa.

Perrengues de Viagem que blogueiros não te contam (Foto: Esse Mundo É Nosso/Divulgação)

Quando passamos uma temporada na Ásia, nossos dias foram recheados desses perrengues. Já enfrentamos um tufão em Hong Kong, nosso quarto quase foi invadido por turistas nervosos na Indonésia e pegamos alguns meios de transporte bem perigosos.

PERRENGUES DE VIAGEM

Talvez você ainda não saiba, mas nós temos um podcast que está disponível em todas as plataformas: Spotify, Apple Podcasts, Deezer, Google Podcasts (veja as outras). E em dois episódios nós contamos essas histórias, muitas que nossas mães só descobriram aqui.

Você também pode ouvir nos players abaixo, aqui na página mesmo!

PARTE 1

+ Ouça esse episódio grátis no Spotify

EPISÓDIO 2

+ Escute ou baixe pra ouvir depois no Spotify

E você, já passou por alguns perrengues de viagem? Conta pra gente nos comentários!

+ Saiba mais sobre o nosso podcast
+ Coisas que irritam qualquer viajante

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.