Podcast com dicas de viagem Esse Mundo é Nosso; como ouvir

Nós estamos felizes por lançar mais uma novidade do Esse Mundo é Nosso pra ajudar quem ama viajar assim como a gente. A partir de agora também temos um podcast com dicas de viagem.

Novos episódios estarão disponíveis semanalmente nas principais plataformas e agregadores, como Spotify, TuneIn, Apple Podcast e Castbox, entre outros.

PODCAST COM DICAS DE VIAGEM ESSE MUNDO É NOSSO

Toda semana, você vai encontrar no podcast do Esse Mundo é Nosso dicas exclusivas e bate-papos sobre organização de viagem, destinos, o que fazer em determinados lugares, a melhor época para viajar, dicas infalíveis para quem quer viajar mais sem gastar muito e relatos das nossas experiências pelo mundo.

Podcast com dicas de viagem Esse Mundo É Nosso

No primeiro episódio, você poderá saber um pouco mais da história do Esse Mundo é Nosso e entender o que nos fez chegar até aqui. Já a partir do segundo programa, a gente começa efetivamente com as dicas práticas e relatos das nossas experiências pra quem ama viajar.

COMO OUVIR?

Pra ouvir, não é preciso pagar nada. É só acessar a plataforma de sua preferência e escutar. Aqui, deixaremos o Spotify aberto com o episódio mais recente caso você já queira ouvir na própria página.

Se quiser ouvir nos aplicativos, é só clicar no link de sua preferência. À medida em que o podcast for entrando em novas plataformas, iremos atualizar essa página.

Spotify
Deezer
Google Podcasts
Apple Podcasts
TuneIn
Castbox
Overcast
RadioPublic
Breaker
Anchor
RSS

Aproveite para deixar sugestões, críticas e ideias de novos episódios do podcast do Esse Mundo é Nosso nos comentários!

+ Conheça a história do blog
+ Nossa participação na Band News FM

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *