Piscinas Naturais do Toque em São Miguel dos Milagres: Veja dicas

Ir às Piscinas Naturais do Toque é um dos passeios mais procuradas por quem está em São Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoas.

Como nós ficamos hospedados na Pousada do Toque, que é ótima inclusive, o nosso passeio saiu bem de frente do nosso hotel. Quem estiver hospedado em alguma pousada localizada na região pode conversar diretamente com a recepção para obter mais detalhes do passeio.

PISCINAS NATURAIS DO TOQUE

Para saber o horário ideal de sair para o passeio às Piscinas Naturais do Toque, é importante ficar de olho na tábua de marés da região, já que isso influencia totalmente nas piscinas naturais.

Piscinas Naturais do Toque (Foto: Esse mundo é Nosso)

Os passeios são feitos em jangadas que geralmente acomodam quatro passageiros. Como as piscinas ficam próximas da areia, o trajeto até elas é bem rápido (cerca de 10 a 15 minutos).

+ Encontre seu hotel em São Miguel dos Milagres com desconto

Lá, será possível ver diversos peixinhos, além de mergulhar numa água verde bem clarinha. É tudo muito lindo. Lembre-se de levar chinelos e evite pisar nos corais para não colocar em risco a existência e o desenvolvimento deles.

Piscinas Naturais do Toque (Foto: Esse mundo é Nosso)

Piscinas Naturais do Toque (Foto: Honda)

Caso você não esteja hospedado em São Miguel dos Milagres ou o seu hotel não ofereça o passeio, nós fomos às Piscinais Naturais do Toque com o jangadeiro Amaro. O telefone dele é 82-99912-3937. Ele cobra cerca de R$ 35 por pessoa.

Piscinas Naturais do Toque (Foto: Honda)

Piscinas Naturais do Toque (Foto: Honda)

Como já falei, durante a nossa estadia em São Miguel, ficamos hospedados na Pousada do Toque, uma das mais charmosas do litoral alagoano. Os quartos são lindos, a piscina é incrível e o café da manhã estava ótimo. Aproveite para ver o valor da diária com desconto na pousada que ficamos. Caso queira ver mais opções também com descontos de até 50%, há outros hotéis muito bons por lá.

Piscinas Naturais do Toque (Foto: Esse mundo é Nosso)

Piscinas Naturais do Toque (Foto: Esse mundo é Nosso)

+ Veja nossas dicas de hospedagem por lá
+ Roteiro de carro pelas praias de Alagoas e Pernambuco
+ Como planejar sua visita a Maragogi

Ficou com alguma dúvida sobre o passeio? Deixe pra gente nos comentários!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *